Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/11/2022 as 8:30pm

Coluna Grupo Mulher Brasileira: A Lei da Carteira de Motorista não está em vigor. Não gastem dinheiro com isso agora!

Legenda: Vacina contra a COVID em Taunton neste sábado. Venha! Todas as doses para todas as idades. Damos gift certificates (Foto Taunton Nov 19)


Faz apenas uma semana que o resultado das eleições em Massachusetts referendou a decisão dos legisladores de tornar lei o projeto da carteira de motorista e já tem gente explorando os mais desavisados. A lei só entra em vigor em julho de 2023 e a única coisa possível agora é começar a recolher os documentos necessários. Esses documentos são pessoais, por isso, provavelmente, você não precisa pagar alguém para fazer o trabalho por você. 

A preocupação agora deve ser não se meter em confusão, briga, acidente de carro, dirigir alcoolizado. Se você teve corte algum dia, ter certeza que o processo foi encerrado e que você tem um documento da corte atestando isso. Assegure-se que seu passaporte brasileiro não está expirado e não vai expirar próximo de julho do ano que vem. Guarde seu dinheiro para fazer o teste de direção, para pagar as despesas de tirar a carteira e outras despesas. Você vai ter alguns gastos. 

Ainda dá tempo 

Se você trabalhou para a empresa Force Corporation e/ou AB Construction Group (Juliano Fernandes ou Anderson Dos Santos), entre o período de 4 de agosto de 2013 a 14 de novembro de 2015, e não foi pago, entre em contato com o Grupo Mulher Brasileira. Estamos trabalhando com o Departamento do Trabalho do Estado para identificar trabalhadores nesta situação e que têm direito a receber seus salários roubados.  

O DOL tem US$ 1,8 milhão em salários e multas por horas extras não pagas para distribuir a 478 trabalhadores que trabalharam para essas empresas em Massachusetts entre 2013 a 2015. Semana passada funcionários do DOL identificaram trabalhadores brasileiros roubados pela Force Corporation. Esses trabalhadores vão receber seus cheques em breve. 

Se você acha que pode qualificar para um pagamento, ainda dá tempo de receber seu cheque. Entre em contato com o Grupo Mulher Brasileira pelo telefone ou whatApp 617-202-5775. 

 Clínicas de Vacinação 

O Grupo Mulher Brasileira terá clínica contra a COVID na Revival Church de Taunton (24 Main St) no sábado, dia 19, das 10 às 14 horas. Não é preciso marcar, ter seguro ou identificação.  

No dia 17 de dezembro teremos nossa última clínica de vacinação contra a COVID na sede do Grupo Mulher Brasileira (697 Cambridge Street, Sala 106) em Brighton. Não perca! 

 Matrícula Escolar 

Nos Estados Unidos, toda criança a partir dos seis anos têm o direito de estar na escolar, independente de status imigratório e os pais podem ser penalizados se não matricularem os filhos. Muitas famílias estão tendo dificuldade para matricular suas crianças porque sistemas escolares pedem comprovantes de endereço que muitas não têm. Se você tiver problema para matricular seus filhos ou sus filhas, por favor entre em contato com o Grupo Mulher Brasileira pelo WhatsApp 617-202-5775. 

 Lives do GMB 

Não perca as Lives diárias do Grupo Mulher Brasileira, sempre às 20:30 horas, pelo Facebook do Grupo. As Lives são bem informativas e apresentam assuntos diversos. As pessoas que assistem podem interagir fazendo perguntas ou comentários. E não perca nosso programa de radio, o Estação Mulher, que vai ao ar todos os sábados, às 11 horas, pela radio do Brazilian Times. 

Estação Mulher 

Não perca nosso programa de rádio, o Estação Mulher, que vai ao ar todos os sábados, às 11 horas, pela rádio do Brazilian Times. A enfermeira e ativista político-comunitária, radicada em Nova York, Myriam Marques, vai falar sobre os acontecimentos da semana no Brasil, sempre com uma perspectiva feminina! Coloque já na sua agenda! Todo sábado, às 11 horas, no Facebook do Brazilian Times e do Grupo Mulher Brasileira. 

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Gostaria de cuidar de sua saúde mental? Com alguém que fala sua língua e entende a jornada que você passou até aqui como imigrante? Eu posso te ajudar! Priscila de Sousa- psicóloga e performance coach, brasileira e mora em New York City há mais de 13 anos pode te ajudar. Atendimento presencial e on-line! Marque agora uma consulta experimental sem compromisso. Ligue: (917) 539-2508

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Somente para residentes de NJ- US$225 por mês para comprar produtos e remédios sem receita médica e mantimentos. Obtenha o cartão pré-pago ele é gratuíto. Este é apenas um dos muitos benefícios extras que você pode ter com o UnitedHealthcare Dual Complete® ONE (HMO D-SNP). Veja se você pode obter este plano. Ligue hoje para: Izabella Rodrigues – Falo Português. GOLDEN SOUL AGENCY LLC. Agente Licenciada: 973-281-7876, TTY 711. Email: izabellar@goldensoulagency.com – site: UHCCommunityPlan.com/NJ

Top News