Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/11/2022 as 10:00pm

Coluna New Hampshire: A importância da amizade na vida de uma pessoa

O que significa amizade para você? O que é ser amigo ou ter um amigo? A amizade é uma das...


O que significa amizade para você? O que é ser amigo ou ter um amigo?

A amizade é uma das coisas mais importantes na vida de uma pessoa. 

Uma pessoa sem amigo é sem felicidade, rude, bronco. Uma verdadeira amizade se partilhar de alegrias e tristezas, sucessos e fracassos, expectativas e desilusões. Alguém uma vez disse, se tens um amigo, tens tudo, e não poderia estar mais certo. 

Em uma amizade nós nos encontramos, nos tornamos mais solidários e mais responsáveis. Nós sentimos repleto de paz e com vontade de vida. Uma amizade nos torna pessoas melhores pelo simples fato de nos fazer mais conscientes com o outro. O amigo é aquele que vem espontaneamente estar ao seu lado, que lhe diz tudo aquilo que as outras pessoas não teriam coragem de dizer sempre pensando no seu melhor. Ser amigo é aceitar o outro do jeito que ele é e respeitá-lo em suas escolhas. Vai muito além de concordar com tudo o que o amigo faz.

Um amigo te resgata de um dia mais vazio, te impulsiona para frente. Um amigo divide com você os momentos bons assim como os ruins, tanto os seus quanto os dele. Um amigo te mostra onde você está errando, não para apontar o dedo, mas sim para ver o seu crescimento e evolução. Uma amizade se trata de reciprocidade, se trata de afeto. Uma amizade te preenche. Talvez a amizade seja a relação mais importante, simplesmente pelo fato de estar presente em todas as relações. Em um namoro, é imprescindível ter amizade, em uma relação de pais e filhos, nem se fala. Enfim, em todos os relacionamentos temos que ter a amizade e o respeito para que ele continue.

Temos vários tipos de amigos. Temos aquele que é engraçado, o nerd, o sonhador, o corajoso, o preocupado, o desencanado, o amigo-irmão, o consumista, o baladeiro, o que fala tudo, aquele quietinho, que fala pouco, mas que quando fala, você para e pensa, ainda bem que tenho um amigo assim. Temos de todo tipo e vou te falar, como é bom ter amigos. Eles Nós preencher de amor, gratidão e alegria. 

Renata Olszewski

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Top News