Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/11/2022 as 8:00pm

Coluna Flavianny Marques

Coluna Flavianny Marques

 

PARTE FUNDAMENTAL DA NUTRIÇÃO PARA A SAÚDE MASCULINA

Os vegetais contêm fibras alimentares, vitaminas, minerais e fitonutrientes que promovem a saúde à medida que envelhecemos e ajudam a reduzir o risco de doenças crônicas, incluindo doenças cardíacas, diabetes e alguns tipos de câncer. 

Energize-se com Legumes: Seja para fazer um treino, reunir as crianças para chegar à escola na hora ou realizar um grande projeto de trabalho, nossas vidas exigem muita energia. Vegetais ricos em carboidratos, como batatas, ervilhas e milho, fornecem mais calorias do que vegetais sem amido.

Obtenha o máximo de nutrição dos vegetais: Embora os vegetais sejam uma grande fonte de nutrientes, vitaminas hidrossolúveis como vitamina C, riboflavina, tiamina e folato, podem ser destruídas pela exposição a altas temperaturas e longos tempos de cozimento, ou perdidas quando a água do cozimento é descartada. Para evitar que as vitaminas em seus vegetais escapem:

⦁ Deixe as cascas dos vegetais ou corte o mínimo possível, mas certifique-se de lavá-los primeiro.

⦁ Vapor, microondas ou legumes salteados em vez de ferver para reduzir a quantidade de água e calor a que estão expostos.

⦁ Temperaturas mais baixas ajudam a preservar as vitaminas, por isso é recomendável que alguns produtos sejam armazenados na geladeira. 

Vegetais ricos em antioxidantes: inclua uma variedade de vegetais de todos os subgrupos: verde escuro, vermelho e laranja, feijão e ervilha, bem como os ricos em amido. Experimente aspargos, beterraba, brócolis e batata-doce. Vegetais ricos em vitamina C: experimente pimentões vermelhos frescos e picados ou brócolis cozido.

Quanto você precisa?

Homens adultos devem consumir 2 ½ a 3 xícaras de vegetais diariamente, mas muitos ficam aquém. Procure incluir vegetais na maioria das refeições e lanches durante o dia. Experimente uma variedade de vegetais e experimente diferentes métodos de preparação, como assar, grelhar e cozinhar no vapor.  Você pode facilmente adicionar ½ xícara de vegetais a um sanduíche. Usar espinafre cru em saladas é outra maneira de aumentar o teor de vitaminas.

Pense primeiro na comida

Multivitaminas são suplementos, não substitutos de alimentos integrais e vegetais. Fitonutrientes importantes (como antioxidantes) e fibras alimentares são dois componentes dos vegetais que os tornam insubstituíveis por uma pílula.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News