Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/11/2022 as 3:30pm

Coluna Por ai com Denny Silva: Daniel interpreta sucessos de Roberto Carlos em jantar-show

Espaço Win aposta em experiência exclusiva no dia 2 de dezembro


Em uma noite de muito romance e grandes sucessos, o Espaço Win, em Santo André, promove jantar-show exclusivo com o show do cantor Daniel interpretando Roberto Carlos. A experiência musical e gastronômica acontece no dia 2 de dezembro e conta com um menu completo do Restaurante Baby Beef Jardim, além de um open bar selecionado para a ocasião.

O novo projeto do cantor traz músicas escolhidas a dedo entre o vasto repertório de sucessos do rei Roberto Carlos. Durante o show, o público se delicia com versões que marcaram gerações em um evento idealizado para curtir com quem se ama. Trazendo versões de clássicos, Daniel reinventa as canções com a preocupação de respeitar a originalidade de cada música, imprimindo um arranjo que marcam sua interpretação romântica.

O jantar-show é um dos principais eventos oferecidos pelo Espaço Win, que promove experiências únicas aliando a alta gastronomia com shows dos principais nomes nacionais.

Tornando a noite ainda mais completa, o open bar oferece água, refrigerante e cerveja nas primeiras horas da noite. Em seguida, o jantar completo conta com antepasto, canapés, entrada, prato principal e sobremesa. Além de um cardápio com várias outras opções de bebidas.

O jantar-show tem início às 20h, com a apresentação da banda programada para as 23h. 

Os ingressos para a atração podem ser obtidos pelo site Ticket 360, a partir de 300 reais por pessoa. Estão disponíveis mesas de 4 a 10 pessoas no salão principal ou mezanino da casa. Para mais informações basta entrar em contato pelo número (11) 4436-7869.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Gostaria de cuidar de sua saúde mental? Com alguém que fala sua língua e entende a jornada que você passou até aqui como imigrante? Eu posso te ajudar! Priscila de Sousa- psicóloga e performance coach, brasileira e mora em New York City há mais de 13 anos pode te ajudar. Atendimento presencial e on-line! Marque agora uma consulta experimental sem compromisso. Ligue: (917) 539-2508

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.
Somente para residentes de NJ- US$225 por mês para comprar produtos e remédios sem receita médica e mantimentos. Obtenha o cartão pré-pago ele é gratuíto. Este é apenas um dos muitos benefícios extras que você pode ter com o UnitedHealthcare Dual Complete® ONE (HMO D-SNP). Veja se você pode obter este plano. Ligue hoje para: Izabella Rodrigues – Falo Português. GOLDEN SOUL AGENCY LLC. Agente Licenciada: 973-281-7876, TTY 711. Email: izabellar@goldensoulagency.com – site: UHCCommunityPlan.com/NJ

Top News