Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/11/2022 as 4:30pm

Consultora de enxoval de famosas, Melissa Biscoto cria loja virtual de produtos importados Mel Shopper Store

A empresária já fez enxoval para Andressa e Thammy Miranda, Thaeme, Sabrina Sato, entre outros famosos


A empresária Melissa da Mel Shopper, que realiza consultoria de enxovais para bebês e já atendeu diversas celebridades, entre elas Andressa e Thammy Miranda, Deia Cipry e Edson (dupla Edson e Hudson), Thaeme, Sabrina Sato, entre outros, se tornando uma das queridinhas desse segmento, está expandindo os negócios para o Brasil, criando um site com produtos importados e nacionais com diversos lançamentos que irão ajudar as mamães a realizarem sonhos de poder fazer os enxovais sem a necessidade de viajar para comprar no exterior.

Agora, os clientes podem fazer tudo sem sair de casa, economizando muito e tendo a oportunidade de ter produtos com altíssima qualidade e receber em casa.

A Mel Shopper atua nesse segmento desde 2015.  A empresa já está consolidada no mercado americano e agora conta com e-commerce no Brasil.

O desejo de abrir e-commerce no Brasil, foi impulsionado pela grande demanda dos clientes e o sonho da sua fundadora em poder proporcionar a realização de diversas mães em ter produtos nacionais e importados de qualidade com custos baixos. 

Mel shopper Store
https://www.melshopper.com/



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou Phone: (508) 603-6777 ou Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News