Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/11/2022 as 1:30pm

Coluna South Carolina por Lucy Rodrigues

AP fitness  Ana Paula Wegrzynowicz lança sua própria marca fitness em um momento super...


AP fitness 

Ana Paula Wegrzynowicz lança sua própria marca fitness em um momento super descontraído, um desfile foi organizado por Ana Paula no restaurante Rioz brazilian steakhouse para lançamento de sua marca fitness e para apresentar coleção novas de sua loja. Com a presença de clientes e amigos a proprietária reuniu a todos para uma confraternização. 

P Beach Boutique fica localizada na 1780 Queen Anne st  #3  em Sunset Beach, Carolina do Norte 

Aniversariante do mês 

KARLUCE QUEIROZ, esse mês, comemorou mais uma primavera e nós da família BT não poderíamos deixar em branco uma data tão especial. 

Parabéns por ser essa pessoa linda, luz e muito cativante. 

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News