Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/12/2022 as 8:30am

Coluna World View: O Festival de Lanternas Chinesas da Carolina do Norte retorna para iluminar Cary

A tradição de fim de ano mais espetacular do Triângulo está de volta! Cary's Koka Booth.


A tradição de fim de ano mais espetacular do Triângulo está de volta! Cary's Koka Booth.

O anfiteatro servirá mais uma vez como sede do Festival das Lanternas Chinesas da Carolina do Norte, sobretudo, neste inverno, pelo sétimo ano consecutivo.

O evento do maior espetáculo de lanternas já visto terá a duração de sete semanas e acontece de 18 de novembro de 2022 até 08 de janeiro de 2023, na cidade de Cary, Carolina do Norte, EUA

Após aprovação das renderizações, os artesãos chineses ficaram totalmente envolvidos na criação de mais de 40 peças totalmente inéditas. Com displays composto por centenas de peças e milhares de luzes de LED.

Maiores que as lanternas da vida e cativam os visitantes com artesanato incrível e beleza artística. As apresentações das artes culturais acontecem todas as noites no palco principal.

Depois do recorde de visitação no ano passado, superando 200 mil pessoas, sabemos como estamos prontos e animados em nossa comunidade para dar as boas-vindas ao Festival das Lanternas Chinesas da Carolina do Norte, de volta a Koka Booth Amphitheatre”, disse William Lewis, gerente de artes culturais da cidade de Cary.

“Levamos a sério nossos compromissos de surpreender e encantar os visitantes ano após ano; então, temos algumas lanternas especiais extras e apresentações planejadas para 2022. O evento 'imperdível' da Carolina do Norte não irá decepcionar. ”

SERVIÇO:

PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DE LANTERNAS CHINESAS

TWILIGHT TICKET - INGRESSO DE CREPÚSCULO


Aproveite as lanternas durante a “Golden Hour”, serão 90 minutos antes da abertura. Este bilhete permite sua entrada antecipada com público reduzido para testemunhar as lanternas ganhando vida no céu noturno. Portanto, esta oportunidade é perfeita para quem quer um pouco mais de tempo e mais espaço para se movimentar. Isso também apresenta um cenário perfeito para fotos. Adquira Ingressos TWILIGHT TICKET - “Crepúsculo” de terça a domingo a partir das 16h30

Confira, valores dos ingressos no site do Koka Booth Amphitheatre Town Of Cary. Sem descontos e serão válidos para as datas específicas.

Obs: Os ingressos ANY NIGHT ou válido para “qualquer noite” não poderão ser usados para este pacote.

TOUR VIP (Very Important Panda)

Quer saber mais sobre como as lanternas são feitas e como elas vão da China para Carolina do Norte? Por que não fazer um tour VIP das Lanternas Chinesas de Carolina do Norte.

Por aproximadamente 45 minutos, um guia turístico do Festival de Lanternas Chinesas o guiará pelo festival e compartilhará informações privilegiadas sobre como esse magnífico festival acontece a cada temporada. Assim, saiba mais sobre a pequena vila onde as lanternas são feitas à mão, a rica história e significado dos Festivais das Lanternas em toda a China.

As reservas são necessárias para VIP Tours, pois há limites de lotação. Os passeios começam às 16h35 e acontecem às segundas-feiras.


Confira os valores dos ingressos no site do Koka Booth Amphitheatre Town Of Cary.Sem descontos e serão válidos para as datas específicas.


No máximo de 10 a 12 pessoas por visita guiada VIP.

Obs: Os ingressos ANY NIGHT ou válido para “qualquer noite” não poderão ser usados para este pacote.

ANY NIGHT TICKET- QUALQUER NOITE – INGRESSO VÁLIDO PARA QUALQUER NOITE

Quer flexibilidade ou a capacidade de “presentear” ingressos para alguém, então o ANY NIGHT – “Qualquer noite” é o Ticket ideal para você!

Para informações sobre o evento e confirmação dos valores dos ingressos, acessem o site do Koka Booth Amphitheatre Town Of Cary, clicando no link.

https://www.boothamphitheatre.com/nc-chinese-lantern-festival-cary/

Adquira os ingressos através do site ou pelo telefone local de Carolina do Norte (800) 514-3849 - Segunda a sexta / 9h - 20h, Sábado das 10h – 20h e aos domingos das 12h - 20h. Todavia, para obter informações completas sobre o evento,ou acesse www.boothamphitheatre.com ou ligue para (919) 462-2025.

- Foto: Divulgação

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Quer o seu produto ou negócio divulgado para milhares de brasileiros nos Estados Unidos? Trabalhamos com: -Mais de 300 grupos de Whatsapp, -Mais de 200 páginas no Facebook, -Instagram, -Rádio e Podcasts, -Jornal impresso com maior penetração nos EUA, -Matérias sobre seu produto produzida por nossos jornalistas. Temos pacotes de vários preços. Certamente um deles vai ser ideal para você! Whats app: (617) 415-3657 OU https://wa.me/+16174153657

PROMOÇÃO- 50% de desconto em sua consulta de $100 dólares - (Basta mostrar esse cupom ou mencionar o Brazilian Times). LIPOASPIRAÇÃO, MAMOPLASTIA, PREENCHIMENTOS, BOTOX. Venha ESCULPIR o seu corpo. Com o médico brasileiro Dr. Luciano Sztulman. Porque ir ao Brasil se vc tem um Especialista em sua área aqui mesmo bem pertinho de você. Com escritórios em Massachusetts e Rhode Island. Marque sua consulta. Falamos Português! Ou (401) 521-0303

Fonte: Teresa Franzen

Top News