Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/12/2022 as 7:00am

Coluna Vanilsa Silvano

Coluna Vanilsa Silvano


5 REFLEXÕES PODEROSAS PARA RENOVAR SUAS ENERGIAS NESTE NATAL

Natal é sinônimo de harmonia e renovação. Para nós cristãos que temos Jesus como exemplo de Líder, que viveu sua missão e nos deixou um grande legado.

Milhares de anos se passaram e hoje Ele continua nos ensinando. Por isso é tão especial celebrar o nascimento do Maior Líder da Humanidade.

 Inspirada na magia do Natal, quero compartilhar estas 5 reflexões poderosas, espero que sirva de inspiração para renovar suas energias neste Natal.

 1- Jesus veio ao mundo e viveu uma experiência terrena como cada um de nós, a história mostra que Ele jamais abriu mão de seu propósito e valores, sobretudo, o valor da Fé e da Esperança. São valores poderosos, que devemos exercitá-los em nosso dia a dia.

 2-   Se até Jesus passou por tempos difíceis e soube enfrentá-los com sabedoria, como um processo de evolução para uma vida nova, é um sinal de que também somos capazes de sobressair a qualquer obstáculo.

 3- Jesus nos ensina a importância de vivermos em união. Somos pertencentes a uma família e consequentemente membros de uma comunidade. Isso nos alerta sobre os riscos da individualidade e da soberba, capaz de levar a estagnação. Enquanto os laços de amizade, compaixão e empatia, abrem caminhos.

 4- Diante dos desafios Jesus buscava força na oração. Esta é a fonte de energia mais poderosa, disponível em qualquer tempo, seja para  desabafar, encontrar uma resposta e agradecer. A intimidade com Deus fortalece a alma, alimenta o espírito dando sustentação à vida.

 5-  Jesus servia com amor. O ato de servir com generosidade, faz de qualquer pessoa um cidadão de bem, é uma expressão de amor que engrandece a vida.

 Que a magia do Natal revigore suas energias para um novo tempo de muita saúde, alegria, amor e união, junto aqueles que mais ama!

 FELIZ NATAL!

 Seguimos a disposição em nossas mídias sociais:

facebook.com/vanilsasilvanomentoriaempresarial  

https://www.instagram.com/vanilsasilvano

https://www.linkedin.com/in/vanilsasilvano

www.vanilsasilvano.com



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Quer o seu produto ou negócio divulgado para milhares de brasileiros nos Estados Unidos? Trabalhamos com: -Mais de 300 grupos de Whatsapp, -Mais de 200 páginas no Facebook, -Instagram, -Rádio e Podcasts, -Jornal impresso com maior penetração nos EUA, -Matérias sobre seu produto produzida por nossos jornalistas. Temos pacotes de vários preços. Certamente um deles vai ser ideal para você! Whats app: (617) 415-3657 OU https://wa.me/+16174153657

PROMOÇÃO- 50% de desconto em sua consulta de $100 dólares - (Basta mostrar esse cupom ou mencionar o Brazilian Times). LIPOASPIRAÇÃO, MAMOPLASTIA, PREENCHIMENTOS, BOTOX. Venha ESCULPIR o seu corpo. Com o médico brasileiro Dr. Luciano Sztulman. Porque ir ao Brasil se vc tem um Especialista em sua área aqui mesmo bem pertinho de você. Com escritórios em Massachusetts e Rhode Island. Marque sua consulta. Falamos Português! Ou (401) 521-0303

 

Top News