Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/01/2023 as 12:00am

Coluna Bevenuto: NEGÓCIOS COM ALMA 

É a alma do negócio.  Não é de hoje que o Empreendedorismo feminino vem ocupando o...


É a alma do negócio. 

Não é de hoje que o Empreendedorismo feminino vem ocupando o mercado através da força desbravadora das mulheres, principalmente no mercado da beleza.  

Nós últimos dois anos, questões como autocuidado, autoestima, amor próprio e bem-estar, nunca estiveram tão em alta.  

Muitas são as estratégias defendidas por especialistas do mercado de cosméticos, dermocosméticos e SkinCare tanto para marcas consolidadas ou marcas para se tornam as “ queridinhas “ no digital da noite para o dia. 

Não é fácil se lançar nas plataformas digitais de forma direta ou indireta. Ter uma presença no mercado atualmente tem muito mais a ver com “ legado “ do que apenas com desejo de viver uma jornada empreendedora, é preciso de mais,  é preciso mudar  a vida das pessoas através da experiência que o consumidor passa a ter quando conhece o que existe por trás da marca que você deseja lançar. 

#perolasdachica 

Marcas que marcam são aquelas que nos trás memória afetiva, sensação de bem estar.  

Antes de empreender você precisa se responder, qual a diferença que o seu negócio  faz para o mundo? . É através  da experiência relacional que o cliente tem quando entra  contato com ele . 

________________________________________ 

Da série VENI , VIDI, VICI 

Conheça a História de Cléo Pillon. CEO da AEGISDERMA, uma marca com alma. 

Cleo Pillon, nasceu no interior do estado do Maranhão e cresceu em um contexto sócio-histórico de dificuldades materiais e desafios. Muito cedo, com 6 anos de idade, já acompanhava seus avós na lavoura, “ eu lembro bem do cheiro da mata e do calor do sol no meu rosto, pois tudo aquilo me fascinava, a terra, o vento o sol e água”, disse ela emocionada. Pouco tempo depois, aos 13 anos teve seu primeiro trabalho remunerado, já era sinais da sua independência financeira. 

Sua história de superação é repleta de gratidão, por ter aprendido com seus avós a ter garra que a inspiraram a ser uma mulher visionária, que nunca focou na falta, mas sim nas oportunidades e possibilidades de cada agora.  

Ela é exemplo de que não importa de onde viemos e as circunstâncias que temos ao nosso redor, mas sim, a nossa vontade de ir além, de seguir com as ferramentas adequadas que uma pessoa justa precisa ter, como honra, gratidão, honestidade, empenho, foco e fé.  

E nesse desbravar do mundo, ela passou a pesquisar, conhecer muitas coisas, áreas e pessoas até que chegou a New York, onde hoje vive com a família.  

Mulher, esposa, filha, empreendedora e mãezona, ela não mede esforços para conquistar seu espaço no mundo.   

O respeito às origens a fez entender o que é importante para poder gerar impacto positivo, não apenas em meu caminho, mas também na vida das pessoas ao seu redor.   

Sua jornada é repleta de esforço, persistência e muito aprendizado.  

Atuou em diversas áreas, até conseguir visibilidade como comunicadora, foi apresentadora de rádio (programa Festa da Band), e trabalhou também como assessora no meio artístico, podendo expandir seu networking sempre mantendo o brilho nos olhos daquela menina Maranhense. 

E quando o assunto é essência, ela se mostra apaixonada por cuidados com a pele (skincare). Essa paixão sempre foi muito presente em sua vida, conseguiu manter em sua meta profissional como caminho principal, a Estética vem sendo sua área de aprofundamento, formação e desenvolvimento, desde o espaço que teve no Brasil, bem como parcerias atuais com marcas internacionais dessa área. 

Depois de mais de uma década de dedicação e estudo, ela fundou a sua marca própria, a Aegisderma (made in USA), com representação também no Brasil e com previsão de expansão no Mercado Europeu nos próximos dois anos. Ela promete que a experiência que você terá com os produtos será incrível, pois é consequência da sua dedicação, compromisso e estudo nessa área, que transborda o que ela considera fruto de uma lavoura que plantou lá atrás, com os seus avós. 

Essa é a essência do seu Ser, daquela criança entusiasmada que continua hoje impactando positivamente mais e mais pessoas, ativando sempre self-love (amor-próprio) e motivando mulheres a se relembrarem de seus potenciais e de seu valor. 

Prazer,  

Eu sou Cléo Pillon, a que projetou uma nova ERA para o autocuidado.  

@cleopillon   

@aegis.derma  



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Top News