Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/01/2023 as 11:00pm

Coluna Around NYC by Marisa Abel

Imagine você ir visitar um museu e ainda fazer um passeio aéreo sobrevoando o coração da...


Imagine você ir visitar um museu e ainda fazer um passeio aéreo sobrevoando o coração da cidade de NYC, assim foi minha experiência no RiseNY. 

A aventura começa embarcando na “estação de metrô” do City Hall Subway station, ali, sentado nos típicos bancos que tem nas estações de metrô de NYC, você viaja no tempo, de volta em 1904. 

A cada parte do museu você conhece um pouco mais sobre a Big Apple, principais fatores históricos, desenvolvimento e pontos específicos. Você pode ter a emoção de tocar o sino do New York Stock Exchange, ver as curiosidades dos prédios mais famosos e se inteirar de arte e cultura da cidade.

Em um determinado setor do museu há réplicas do cenário de seriados e talk shows, curiosidades sobre alguns seriados que marcaram a história da cidade, tais como Law & Order SVU, Sex and the City, Friends e Gossip Girl. 

Você vai aprender mais sobre a Moda, Cinema e TV que ajudaram a construir a imagem desta cidade espetacular.

Para finalizar, vem o passeio aéreo, que eu simplesmente me apaixonei, você “sobrevoa” New York desde a ponte do Brooklyn ao Central Park, e por vários pontos da cidade, ao som de músicas famosas que falam da magia da cidade. Com uma brisa no rosto e muitas emoções, desfruta de uma vista sensacional e ainda se apaixona (ainda mais) pela cidade que nunca dorme. 

Onde: 160 West 45th Street - New York, NY

Informações: www.riseny.co

O que levar: Se quiser ouvir os áudios diretamente do seu celular, basta levar seus fones de ouvido.

Duração: Eu amo NYC, então demorei pois li e ouvi tudo que estava disponível, levei em torno de duas horas. 

Preço: $30.00 - $49.00

Vida e cores nos jardins de Monet

As pinturas e cores das obras de Claude Monet sempre me chamaram muita atenção e ele sempre foi um dos meus artistas favoritos, e poder “passear” por seus jardins foi uma experiência única e cheia de sensações boas e muita paz. Logo ao entrar na exibição imersiva no MONET'S GARDEN, fui agraciada com o som de Claire de Lune, música clássica que amo e deu à experiência ainda mais poesia. 

A exibição é imersiva e interativa, na qual além de mostrar as principais obras do artista, também permeia a sua história de vida. Você vai poder contemplar obras incríveis e entender a fascinação de Monet por seus jardins e as pinturas da natureza.

Dividida em dois andares: na parte de cima você pode caminhar e interagir com as obras, fazer parte de alguma delas, seja desenhando sua própria ninféia que será projetada no lago em frente à ponte ou brincando com as projeções nas telas. Na parte debaixo, se prepare para os 45 minutos de projeções em telões gigantes que contam a história da vida do artista.

Considerado o “pai do impressionismo”, Oscar-Claude Monet nasceu em Paris, em 1840, mas cresceu na cidade portuária de Havre. 

O impressionismo é um movimento estético surgido na França por volta de 1874.

Local: 30 Wall St, New York, NY 10005

Duração: Eles recomendam 90 minutos, eu fiquei lá por aproximadamente 2 horas.

Preço: $35-39

Informações: http://www.monetsgarden.venuetix.com

Marisa Abel, jornalista profissional há 20 anos, formada pela Puc-Campinas, pós graduada pela Unicamp

www.youtube.com/marisaabel

Contas do Instagram: 

@marisaabel06

@mabelphotographer - fotografia e vídeos de locais e pessoas

@cowboys_by_mabel - direcionado para rodeios, montarias em touros e mundo country

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Quer o seu produto ou negócio divulgado para milhares de brasileiros nos Estados Unidos? Trabalhamos com: -Mais de 300 grupos de Whatsapp, -Mais de 200 páginas no Facebook, -Instagram, -Rádio e Podcasts, -Jornal impresso com maior penetração nos EUA, -Matérias sobre seu produto produzida por nossos jornalistas. Temos pacotes de vários preços. Certamente um deles vai ser ideal para você! Whats app: (617) 415-3657 OU https://wa.me/+16174153657

PROMOÇÃO- 50% de desconto em sua consulta de $100 dólares - (Basta mostrar esse cupom ou mencionar o Brazilian Times). LIPOASPIRAÇÃO, MAMOPLASTIA, PREENCHIMENTOS, BOTOX. Venha ESCULPIR o seu corpo. Com o médico brasileiro Dr. Luciano Sztulman. Porque ir ao Brasil se vc tem um Especialista em sua área aqui mesmo bem pertinho de você. Com escritórios em Massachusetts e Rhode Island. Marque sua consulta. Falamos Português! Ou (401) 521-0303

Top News