Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/01/2023 as 3:00pm

Coluna Claudia Leite: Eu sou o milagre de Deus! Coragem, superação e fé contra um câncer de útero.

Com muita coragem, superação e fé, Rogéria Fabiana Nogueira, 39 anos, divorciada,...


Com muita coragem, superação e fé, Rogéria Fabiana Nogueira, 39 anos, divorciada, nascida em Niterói, Rio de Janeiro, mãe de dois meninos e avó de uma linda menina, nos conta a sua trajetória de luta contra o câncer de útero. Depois de uma vida cheia de altos e baixos, Rogéria conseguiu conquistar a sua casa própria, tudo parecia estar indo bem em sua vida, até que em Fevereiro de 2012, ela descobriu que estava com câncer de útero.

Segundo Rogéria: “-Tudo começou com muitas dores e hemorragias, logo depois eu fui direto para a emergência de um hospital em Petrópolis Rj, onde fui atendida e direcionada pelo médico para poder procurar um atendimento específico com uma certa urgência. Chegando nessa clínica, após ter feito os exames solicitados, eu fui informada pelo médico que não era nada demais e que era apenas uma lesão no útero. Como eu não tinha condições financeiras para me tratar naquela clínica, eu tive que procurar outro atendimento em Neves, São Gonçalo, Rio de Janeiro, onde tínhamos conhecimento e seria bem menor o custo hospitalar. Fiz exames de rotina para fazer minha cirurgia. Fiz a primeira cirurgia que foi uma histerectomia total, tudo correu bem, mas logo depois para a minha surpresa, eu fui encaminhada para o *INCA*, o desespero me tomou e veio vários questionamentos: “-Porque Deus está me castigando?" "-Será que eu vou morrer?" 

Quando eu cheguei no INCA, eu percebi que o meu tratamento estava apenas começando. Uma nova cirurgia, 7 quimioterapias (as mais fracas) juntas, as 33 radioterapias, e por final mais 8 quimioterapias (as mais fortes), onde eu já estava muito debilitada, e já com a autoestima bem baixa  e careca. Depois de todo o meu sofrimento, eu tive  METÁSTASE, que quer dizer que o câncer espalhou, e quando tudo começou, eu tinha apenas 27 anos e muitos sonhos pela frente, mas o desânimo e a tristeza estavam presentes a todo momento e não foi nada fácil, confesso. Em um dos atendimentos antes da químio, uma médica residente, me perguntou se eu entendia sobre o meu tratamento? Eu disse que sim, estava me tratando pra ficar curada. E ela disse: “-Não! Seu tratamento não tem cura, seu tratamento é paliativo, você vai se tratar somente para viver um pouco mais.” Nesta hora eu fiquei sem chão. Hoje eu penso que ainda bem que a última resposta não é dela e sim de Deus, nosso pai todo poderoso, que sim, já tinha olhado pra minha situação e estava pronto para me conceder o seu milagre. Depois que eu fui curada, eu fiz questão de guardar a minha pasta do Inca, contendo a minha jornada e luta contra o câncer. Esta é uma prova da minha vitória, fé e o milagre de Deus em minha vida.”

Quando ouvimos ou lemos um relato de cura promovido pela fé, nós nos deparamos com milagres sem explicação, com fenômenos sobrenaturais que acontecem, mas que para Deus, tudo é possível. No caso de Rogéria, ela recebeu o apoio incondicional da família, principalmente do filho Gustavo e da avó que foram incansáveis, isto tudo faz com que a pessoa se sinta amada, só disto, o milagre começa a surgir, em outros casos, a pessoa procura alguma religião para obter uma boa palavra e amparo. 

No caso de Rogéria, ela teve o apoio e o amor dentro de casa, e além disto, ela foi procurar  uma igreja que fez com que o seu milagre fosse ativado dentro dela, como ela me relatou: “-Naquela época, eu  acredita que Deus ia me curar na hora que quisesse . Que essa era a minha cruz, eu tinha que passar por isso. 

Hoje eu creio no poder do evangelho, no que a Bíblia diz. 

Creio que Jesus ressuscitou dos mortos, que eu posso viver o melhor de Deus aqui, e depois o melhor ainda na eternidade com Ele. 

Sou grata ao ministério Redenção, e ao missionário Fabio Santana, que foi usado por Deus e me pregou a verdadeira palavra e deu tempo de receber o meu Milagre .  Depois disto, eu tinha a certeza que já estava curada, desse dia em diante fui melhorando, até que tive alta do Inca em 2018. Eu senti muita paz e um alívio, como se tivesse tirado um peso de dentro de mim. Uma certeza que agora sim, deu certo, fui curada. Hoje eu agradeço a Deus por ser o milagre dele.”

Qual a sua visão de futuro e felicidade? 

Felicidade pra mim hoje é viver o que Deus quer pra mim, Viver o meu chamado o qual sou o milagre Dele, nada mais nesse vida tem sentido, a não ser viver o que Deus  tem para mim!

Gostou da história da semana, se você quiser me relatar o seu milagre, eu vou ficar feliz em poder escrever a sobre o seu milagre de fé.

Jornalistaclaudia@icloud.com

WhatsApp: (978) 793-8880

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Quer o seu produto ou negócio divulgado para milhares de brasileiros nos Estados Unidos? Trabalhamos com: -Mais de 300 grupos de Whatsapp, -Mais de 200 páginas no Facebook, -Instagram, -Rádio e Podcasts, -Jornal impresso com maior penetração nos EUA, -Matérias sobre seu produto produzida por nossos jornalistas. Temos pacotes de vários preços. Certamente um deles vai ser ideal para você! Whats app: (617) 415-3657 OU https://wa.me/+16174153657

PROMOÇÃO- 50% de desconto em sua consulta de $100 dólares - (Basta mostrar esse cupom ou mencionar o Brazilian Times). LIPOASPIRAÇÃO, MAMOPLASTIA, PREENCHIMENTOS, BOTOX. Venha ESCULPIR o seu corpo. Com o médico brasileiro Dr. Luciano Sztulman. Porque ir ao Brasil se vc tem um Especialista em sua área aqui mesmo bem pertinho de você. Com escritórios em Massachusetts e Rhode Island. Marque sua consulta. Falamos Português! Ou (401) 521-0303

Fonte: Cláudia Abreu Leite

Top News