Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/01/2023 as 7:00pm

Coluna Haddad: Pandemia deixou como herança trocar o calçado quando chegamos da rua

Joe Santos, CEO da Sopantufas, fala sobre o novo hábito saudável


A pandemia da Covid-19 mudou hábitos e alguns deles permanecem, como o de trocar o calçado quando chegamos da rua. Esse comportamento é benéfico. O CEO da Sopantufas fala sobre ele.

"É uma troca de hábito que fizemos a partir de uma necessidade que a pandemia nos impôs, e que por sinal, estamos vendo que realmente é muito importante essa troca e que devemos manter. Quando chegamos em casa, tiramos o calçado usado na rua, esse é o hábito! E colocamos uma pantufa, certo? Esse hábito é muito praticado em diversas partes do mundo como costume/cultura, inclusive aqui, e se intensificou com a vinda da pandemia. Que convenhamos é muito importante que se faça isso e que se torne também um costume entre os que começaram a praticar por causa da pandemia, não é somente por estarmos levando o vírus para dentro de casa e sim mais uma série de coisas que devem ficar para o lado de fora dos ambientes que mais gostamos", diz.

Como o aumento do número de casos de Covid no Brasil, os cuidados se intensificaram. Por isso, colocar pantufa deve permanecer por um bom tempo ou até quem sabe será adotado no cotidiano. "Vai permanecer e se tornar ainda mais praticado, em consultório, empresas e em locais que antes não eram tão comuns. “Incomoda um pouquinho, mas é bom estar em um lugar com essa preocupação”, acredita o empresário.

A pandemia fez com que a Sopantufa batesse recorde de vendas. Joe diz que a expectativa é positiva para este ano com este novo hábito de trocar o calçado em casa por pantufas.

"No nosso caso, da nossa empresa que é especializada em pantufas, sopantufa.com.br, tivemos um aumento impressionante de vendas durante a pandemia e vem se mantendo. Acreditamos que seja também em função deste, que agora é um hábito saudável, necessário. Estamos com boas expectativas para esse ano. Nos preparando para que seja o nosso melhor ano, o nosso planejamento estratégico foi redesenhado em função das ações diferenciadas que deram certo no ano passado e com o incremento de recursos e foco nestas que devem fazer uma grande diferença nas nossas vendas", comenta.

Por isso, a empresa está em redirecionamento. "Talvez seja a palavra que defina a análise do que deu certo e para onde vamos colocar energia. Com novas metas audaciosas em função desta leitura. Vamos estar juntos esse ano, com certeza, vamos estar “pegando no seu pé” literalmente. Estamos fazendo isso em milhares de “PANTUFOFOS” que fizemos a cada ano que passa. Essa tribo é “show”, finaliza.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Quer o seu produto ou negócio divulgado para milhares de brasileiros nos Estados Unidos? Trabalhamos com: -Mais de 300 grupos de Whatsapp, -Mais de 200 páginas no Facebook, -Instagram, -Rádio e Podcasts, -Jornal impresso com maior penetração nos EUA, -Matérias sobre seu produto produzida por nossos jornalistas. Temos pacotes de vários preços. Certamente um deles vai ser ideal para você! Whats app: (617) 415-3657 OU https://wa.me/+16174153657

PROMOÇÃO- 50% de desconto em sua consulta de $100 dólares - (Basta mostrar esse cupom ou mencionar o Brazilian Times). LIPOASPIRAÇÃO, MAMOPLASTIA, PREENCHIMENTOS, BOTOX. Venha ESCULPIR o seu corpo. Com o médico brasileiro Dr. Luciano Sztulman. Porque ir ao Brasil se vc tem um Especialista em sua área aqui mesmo bem pertinho de você. Com escritórios em Massachusetts e Rhode Island. Marque sua consulta. Falamos Português! Ou (401) 521-0303

Top News