Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/01/2023 as 3:00pm

Framingham Public Schools

Framingham Public Schools


OFERTA DE EMPREGO: Escolas Públicas de Framingham abre contratação de Auxiliar de educação especial para o ano letivo 2022-2023

As escolas públicas de Framingham abriram a contratação de Auxiliar de Educação Espacial que terá como objetivo atender alunos com necessidades especiais sob a direção de um professor certificado, geralmente trabalhando em um ambiente inclusivo (ou seja, ambiente menos restritivo); mais especificamente, para auxiliar o professor nas atividades diárias gerais da sala de aula, ajudar alunos com necessidades especiais e cuidar de sua saúde física, emocional e segurança, ao mesmo tempo em que afirma suas habilidades e se esforça para promover a dignidade em todos os relacionamentos, a fim de  atender às altas expectativas das Escolas Públicas de Framingham para realização, acesso igualitário a altos níveis de instrução, a obtenção de proficiência acadêmica para todos os alunos e o fechamento da lacuna de realização entre os subgrupos dentro das escolas.  

As Escolas Públicas de Framingham estão comprometidas com a excelência para todos os alunos. “Nossa missão orienta nosso trabalho: por meio de uma educação abrangente, pretendemos criar e capacitar cidadãos responsáveis ​​e de pensamento livre que possam participar igualmente de nossa rica e diversificada comunidade”.

A FPS e a comunidade estão unidas nos valores fundamentais: Oferecer um ambiente de ensino e aprendizagem seguro, inclusivo e culturalmente responsivo; Envolver defensores cívicos antirracistas e responsáveis; Respeitando a diversidade de pensamentos, alunos, cultura e comunidade; Promover a aprendizagem e o crescimento saudável de todos os alunos e funcionários; Garantir que cada escola seja uma comunidade ativa, participativa e equitativa.

A diversidade entre os professores, sem dúvida, promove o desempenho acadêmico dos alunos. As obrigações de conformidade estabelecem a linha de base; como um distrito, as Escolas Públicas de Framingham estão comprometidas em alcançar, desenvolver e manter uma força de trabalho que reflita a rica diversidade racial, linguística e cultural de nossos alunos. As Escolas Públicas de Framingham visam ensinar nossos filhos, e a nós mesmos, a sermos culturalmente proficientes e inclusivos para viver, aprender e trabalhar juntos em um mundo vibrante e diverso. 

De fato, as Escolas Públicas de Framingham estão empenhadas em inspirar a comunidade escolar a ser receptiva e disposta a aprender com indivíduos de diferentes origens. Nosso objetivo é refletir a comunidade diversificada que atendemos e criar um ótimo lugar para trabalhar para todos, adotando as habilidades, perspectivas e experiências individuais que nosso pessoal traz para o local de trabalho e aproveitando-as para alto desempenho e melhor prestação de serviços. Queremos que nossos funcionários se sintam incluídos, valorizados e respeitados e tenham acesso a oportunidades iguais, o que apoia a plena participação no trabalho.

As Escolas Públicas de Framingham procuram reter os diversos talentos em nossa força de trabalho e apoiar nosso pessoal a manter uma longa e produtiva carreira de trabalho.

As Escolas Públicas de Framingham se dedicam ao objetivo de construir um corpo docente pluralista e culturalmente diverso, comprometido com o ensino e o trabalho em um ambiente multicultural e incentiva fortemente as inscrições de pessoas com deficiência e que se identificam como BIPOC.

Para saber mais sobre a vaga de trabalho e se candidatar, acesse o link https://framingham.tedk12.com/hire/ViewJob.aspx?JobID=4543



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News