Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/01/2023 as 5:00pm

Atendimento online com a terapeuta Mariângela Prado de Albuquerque

Mariângela Prado de Albuquerque é natural de Belo Horizonte, MG. Atua como terapeuta com...


Mariângela Prado de Albuquerque é natural de Belo Horizonte, MG. Atua como terapeuta com abordagem sistêmica e atende pessoas visando auxiliá-las nas liberações de padrões negativos “rodando” como programas no inconsciente e impactando a vida real. Pesquisa com profundidade, os processos psicológicos e mentais que bloqueiam um fluxo natural de vida. Para ela, conhecer e se especializar nas terapias energéticas, impulsionou em muito, a trilhar um caminho mais saudável de vida, o que ela procura orientar seus clientes. Estas técnicas terapêuticas atuam, liberando padrões e condicionamentos limitantes, reativando o processo de ampliação da consciência e proporcionando uma vida mais leve e saudável.

Constelação familiar com Mariângela Prado Albuquerque

Durante alguns anos, foi diretora de escola/clínica para crianças com necessidades especiais. Trabalhou com aconselhamento psicológico em grupos de pais de crianças com necessidades especiais, onde pôde observar e trabalhar nos processos emocionais, que envolvem pais e filhos, o que foi a base para ela escrever o livro “O Arquétipo da Bênção”. Um livro que pretende favorecer uma conexão mais espiritual entre pais e filhos, permitindo que os filhos, através desta conexão, se sintam em condições de desenvolverem o autoamor e a autoestima, condições primordiais para as realizações na vida.

Constelação Familiar

Nos anos 2000, aprofundou muito em desenvolver o autoconhecimento, através de uma Metodologia de Educação em Valores Humanos, e trabalhou com jovens e adultos em Programas de Desenvolvimento Humano.

Esta experiência foi muito rica para que ela pudesse, inclusive, se desenvolver como educadora, a ponto de escrever programas holísticos, que envolvem a reconexão do homem com sua dimensão de lucidez. Hoje, atua como terapeuta, depois de pesquisar com profundidade, os processos que bloqueiam um fluxo natural de vida.

Trabalha com as técnicas de Constelação Familiar, Barra de Access® e Thetahealing®.

Estas técnicas terapêuticas atuam, liberando padrões e condicionamentos limitantes, reativando o processo de ampliação da consciência e proporcionando uma vida mais leve e saudável.

Constelação Familiar

A terapeuta Mariângela Prado de Albuquerque

A Constelação Familiar foi criada pelo filósofo e teólogo alemão Bert Hellinger. É um processo que revela dinâmicas ocultas provenientes do Campo Familiar.

Este Campo é uma energia coletiva de informação, que registra as ações de nossos antepassados e as canaliza através de nós mesmos, fazendo-nos reproduzir padrões que, muitas vezes, atrapalham o nosso desenvolvimento em alguma área da vida.

Mariângela

Quando apresentamos muitas dificuldades na vida, no campo familiar, profissional, relacionamentos, prosperidade, projetos, saúde… Pode indicar emaranhamentos com o nosso sistema familiar e ancestral, o que significa que Ordens que estabelecem equilíbrio do Campo Familiar estão sendo infringidas. A Constelação preconiza a existência de uma Ordem no Campo Familiar. Esta Ordem precede o Amor. Todo o processo obedece às três Leis Sistêmicas, estabelecidas como as Ordens do Amor. São elas: pertencimento, hierarquia e equilíbrio. São consideradas a base para o desenvolvimento saudável das relações humanas.

Porém, quando infringidas, gera grandes desequilíbrios na vida pessoal e familiar.

O que posso constelar?

É possível constelar questões relacionadas à saúde, dificuldades financeiras, dificuldades em ter relações amorosas equilibradas, padrões repetitivos de comportamento, sentimentos e pensamentos negativos, medos infundados, falta de concentração, traumas, bloqueios, dentre outros.

Barra de Access

Técnica corporal que permite que você e o seu corpo comecem a desprender-se dos pensamentos, ideias, condicionamentos, emoções, atitudes e crenças limitantes que você tenha registrado, sobre quaisquer situações ou experiências de vida.

As Barras de Access® são baseadas em 32 pontos na cabeça onde estão armazenados todos os pensamentos e ideias. Quando as Barras® são ativadas, através de toques na cabeça, é como se apertássemos a tecla “delete” do computador, apagando esses condicionamentos que não nos servem mais, permitindo assim, mais espaço disponível para poder receber e criar experiências completamente novas. As Barras são linhas que ligam e ativam pontos de energia na nossa cabeça. Estes pontos alojam os componentes eletromagnéticos (energia) de todos os pensamentos, emoções, comportamentos, crenças e julgamentos, que apresentamos sobre o que quer que seja.

Ter as suas barras ativadas, pode libertar anos de limitações e torná-lo disponível para receber algo de mais pleno na vida. É como deletar o “lixo eletrônico” da sua mente que limita e, assim, novas possibilidades podem surgir. Você começa a sentir-se mais presente na sua vida e o passado deixa de se projetar no futuro, repetindo situações que não quer mais viver. Assim, alteramos para melhor as probabilidades futuras.

Benefícios do tratamento com Barra de Access®:

  • Reduz sintomas de depressão e ansiedade.
  • Mais facilidade em lidar com todos os aspectos da sua vida.
  • Acalma a mente excessivamente ativa (sempre a pensar), aumenta a concentração.
  • Reduz bloqueios causados por acumulação de raiva, frustração e exaustão.
  • Melhora relacionamentos por permitir aceitação por nós próprios e pelos outros.
  • Menos irritação para com situações e pessoas que não compreendemos.
  • Benéfico para distúrbio do déficit de atenção e hiperatividade
  • Aumento de sentimentos de alegria, diversão, confiança e bem-estar no dia-a-dia.
  • Relaxamento profundo e melhor qualidade de sono.
  • Eliminar Crenças Limitantes, entre outros.

Thetahealing®

É uma técnica de cura energética, que ensina a identificar e liberar crenças e padrões que impedem o fluxo natural de vida. ThetaHealing® é realizado, por meio de um processo de meditação, que foi desenvolvido por Vianna Stibal, e ensina a desenvolver a intuição, através da mudança do ciclo das ondas cerebrais para a onda theta, de maior relaxamento. Theta é uma Onda Cerebral.

Constelação Familiar

Estudos científicos comprovam que a onda Theta é capaz de gerar cura instantânea para doenças de diversos tipos. ThetaHealing® significa cura através do acesso à frequência de onda cerebral Theta.

Theta, é também a letra grega que significa Alma. ThetaHealing® é a cura da alma!

Através desta ferramenta simples, se aprende a olhar para dentro, se reconectando profundamente com a essência. Aprende-se a se curar, a perdoar, a se realizar, vivendo de uma forma abundante, saudável e plena. Nas sessões de ThetaHealing®, trabalha-se questões como:

Traumas, bloqueios, angústias, compulsões, bloqueios da prosperidade e de relacionamentos, questões de saúde, Inseguranças, medos, ansiedades ou outros bloqueios que acometem o ser humano.

São crescentes as evidências científicas de que nossas crenças e emoções negativas geram doenças físicas, mentais e emocionais, que nos bloqueiam e impedem a realização.

Precisamos liberar ressentimentos e tristezas antigas, culpas e medos profundos e resgatar a nossa capacidade natural de expressão, e, quem sabe, atingir o nosso máximo potencial!

Instagram: @mariangelaprado.terapeuta

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News