Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/02/2023 as 8:30am

Coluna Claudia Cataldi

Coluna Claudia Cataldi

Fenômeno Richard Manoel, empreendedor social com mais de 1 milhão de atendimentos

O CEO Richard Manoel e Vera Tabach, Presidente da ABIME - Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica e Digital

De origem humilde, aprendeu a dividir desde a infância, onde compartilhava o quarto com seus cinco irmãos em Bauru-SP. Foi crescendo e aprendendo a negociar como poucos. Doce e gentil, sua educação primorosa foi determinante para seu sucesso.

Após ter trabalhado em inúmeras áreas, que contribuíram para sua vasta experiência, percebeu o hiato que havia no serviço público. Assim, fundou a ESocial, uma empresa privada que atende ao setor público. Honesto, faz questão de dizer que é empresário, que recebe pelos serviços que presta.

"Fazemos uma revolução social do bem sim, cuidamos da população de rua, dos marginalizados, dos excluídos... com muito amor. Nossa equipe é selecionada a dedo. Todos são agentes de transformação. Temos pedagogos, professores, assistentes sociais, jornalistas, psicólogos, terapeutas, enfermeiros, todos amorosos e cientes de seus papéis. Prestamos um serviço de excelência e recebemos por isso. É trabalho, não caridade. Participamos de licitações e vencemos. Dessa forma, contratamos os agentes capacitadores previstos no contrato e vamos à campo. Temos alguns diferenciais que oferecem aos beneficiários aconchego, como por exemplo nossa frota de traillers que ao mesmo tempo que são equipados em última geração, tem um aspecto de lar, conferindo uma sensação de calor humano, tão necessária à essa população. Acabamos de completar neste início de 2023, um milhão de atendimentos, que é um marco inesquecível para todos de nossa equipe", comemorou o CEO Social Richard Manoel.

Claudia Cataldi

Jornalista, M.Sc.em Ciência Política e Relações Internacionais, 

 Drª h.c.  em Literatura 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News