Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/02/2023 as 10:30pm

Coluna Terezinha: Encontro Holístico gaúcho aborda o Ressignificar no pós-pandemia

Ressignificar 2023 é o tema do 22º Encontro Holístico Gaúcho, cujo principal objetivo é...

Coluna Terezinha: Encontro Holístico gaúcho aborda o Ressignificar no pós-pandemia Alessandra Haag

Ressignificar 2023 é o tema do 22º Encontro Holístico Gaúcho, cujo principal objetivo é trazer à comunidade, no formato presencial, novos conhecimentos dos setores científicos e experenciais, no período pós-pandêmico. O encontro será realizado nos próximos dias 4 e 5 de fevereiro (sábado e domingo), no Hotel Plaza São Rafael, Centro Histórico de Porto Alegre, das 10h às 20h.

Trata-se de um evento multicultural, com inclinação científica, idealizado pela psicóloga Alessandra Haag, ao perceber a importância de poder compartilhar conhecimentos das últimas novidades das ciências de vanguarda que beneficiam o corpo, o crescimento mental e espiritual do ser humano no campo das ciências no RS, no Brasil e no exterior: o Ressignificar Quântico, a Medicina Medicina Germânica e a Reprogramação Biológica/DNA, entre outras técnicas e métodos.

Programação Encontro Holístico Gaúcho

Para tanto, estarão reunidos para palestrar 20 especialistas abordando os mais diferentes temas ligados ao avanço da Medicina a nível mundial focando no autoconhecimento, a exemplo do professor de medicina molecular dos EUA, Craig Cameron Mello, que recebeu o Prêmio Nobel de Fisiologia ou Medicina.

As palestras, de conhecimentos do holístico e espirituais, abordarão, ainda, as prevenções necessárias contra a Covid-19. Ao longo de dois dias, com 16 horas ininterruptas, haverá diversas atividades voltadas ao tema, incluindo rituais, técnicas, cursos, palestras, vivências, workshops, aulas experimentais e atendimentos.

A ideia, de acordo com a Alessandra, é oferecer aos profissionais, terapeutas, psicólogos, médicos, advogados, além de estudantes da área da saúde, um espaço para a apresentação dos seus trabalhos e para o autodesenvolvimento humano.

O Hotel Plaza São Rafael está localizado na Rua Alberto Bins, 514.

Mais informações via WhatsApp: 51 99231-9881 ou pelo site https://encontroholistico.com.br/encontro-holistico-ressignificar/

Terezinha Tarcitano

Assessora de imprensa

(51) 99929-4575

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News