Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/02/2023 as 10:30pm

A trajetória de garra e sucesso da empresária Janne Zampieri, surpreende a todos nos Estados Unidos

Ainda este ano, Janne estará expandindo sua franquia de depilação para os Estados Unidos e Brazil.

A trajetória de garra e sucesso da empresária Janne Zampieri, surpreende a todos nos Estados Unidos Lugar super aconchegante para você cuidar da sua beleza

Janne Zampieri,  chegou nos Estados Unidos há 23 anos  atrás, ela era Bacharel em Bio Medicina no Brasil, mas chegando aqui, Jane fez questão de estudar mais na mesma área para se qualificar melhor no mercado americano.
Ela conta que o seu grande sonho era ser uma cirurgiã Plástica, mas infelizmente este seu sonho não foi concretizado, por causa de suas condições financeiras.
Janne sempre foi uma empreendedora nata e nunca deixou de correr atrás do que sempre almejava, com o apoio de seu marido, tudo ficou mais fácil e ela sempre teve o seu próprio business. Apesar das dificuldades, ela sempre seguiu em frente e nunca desanimou.
Em seu relato, ela me disse que: “As dificuldades foram muitas, principalmente na nossa comunidade brasileira, são poucas pessoas que querem que você cresça, outras até querem que você se de bem, mas nunca melhor do que elas. Durante esses anos todos fui muito criticada, muito julgada, mas eu sirvo um Deus que nunca me desamparou, mesmo nas horas mais dificeis da minha vida, a mão Dele estava ali me segurando, eu sou uma pessoa que não tenho medo de empreender, de abrir qualquer tipo de negócio, pois se eu não tentar,  não vou saber se dará certo. E mesmo assim as críticas não me alcançaram, nada foi fácil até hoje, tudo foi com muito sacrifício, muita luta, abri mão de muita coisa para chegar onde estou chegando, nada foi fácil, mas mesmo assim consegui ir adiante nos meus sonhos e projetos de vida.”

Jane Zampieri

Hoje ela tem um lindo e confortável espaço voltado para a beleza masculina e feminina na cidade de Stoughton, que se chama Guria_Brazil  Beauty Salon,
e no mesmo prédio ela tem uma franquia de depilação, onde logo estará expandindo sua franquia para os Estados Unidos e Brazil.
A casa de depilação se chama: JUST BRAZILIAN WAX e oferece os serviços de
depilação tipo brasileira, pois o Brazilian Wax pegou muito bem aqui nos Estados Unidos. Fazendo todos os tipos de depilação feminina e masculina, e brevemente terá a depilação a laser também. O salão de cabelereiro conta com uma das mais renomadas e badaladas profissionais do mercado que é a Cabelereira Ivone Barros. Suas criações de cabelo, cores e cortes é um sucesso, além dela ser master em blond and coloring, ela também trabalha com mega hair, inclusive tem mega hair e cabelos á venda também!
As novidades não param para esta empreendedora de sucesso que já planeja a abertura de uma Loja exclusiva de roupa vindo do Brasil.
Janne se sente feliz em dizer que sua clientela é diversificada, sinal que agrada a todos.

“Procuramos oferecer o melhor serviço para a  nossa comunidade brasileira. Eu também atendo como Bio Médica no Estado de Seattle, Wa, onde lá tenho muitos clientes brasileiros que são muito receptivos, eu atendo numa clínica de dentista, a Doutora Nadia, ela nasceu no Brazil, mas é filha de Libanês, a clínica é uma benção, lá sou muito bem recebida com meu trabalho, e a cada dia cresce mais.
Também atendo na Florida tenho uma boa clientela, e assim vou seguindo e conquistando meu espaço”, disse Janne orgulhosa de seu trabalho.

Uma mensagem final?

“A mensagem que eu deixo para nossa comunidade é que as portas se abrem para todos, mas não é nada fácil no começo, mas tudo no tempo certo flui, temos que amar as pessoas, e não tentar derrubar, nunca usar seu amigo de escada para subir, nunca julgar ninguém, pois Juiz e só nosso Deus, estou aqui a quase 24 anos, nada foi fácil pra mim, mas sempre corri e corro atrás dos meus sonhos, muitas vezes as más línguas e más críticas só me dão mais força para seguir em frente, pois uma coisa eu digo, aquele que te crítica e porque nunca chegou onde queria, só te joga pedra aquele que nunca realizou seus sonhos , seus objetivos,  e isso é fato.
Agradeço a Deus por tudo o que fiz até hoje, e sou grata ao meu esposo que nas horas mais difíceis da minha vida, ele nunca deixou de pegar na minha mão e de orar por mim e me dar estímulos de vencedora.
O que mais quero é agradecer a todos meus amigos e clientes que confiam no meu trabalho, e todos os dias peço ao meu Deus para abençoa-los dia e noite.”

Contato:

7 E 9 Freeman st 

Stoughton (MA)

Telefone: 774-225-1333 ou 781-325-5702

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Cláudia Abreu Leite

Top News