Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/02/2023 as 3:30pm

Coluna Arizona: Atendimento online com o Psicólogo e Astrólogo Júlio Cesar Freitas

O renomado Astrólogo e Psicólogo, Júlio Cesar Freitas, explicou a importância de fazer o...

O renomado Astrólogo e Psicólogo, Júlio Cesar Freitas, explicou a importância de fazer o Mapa Astral e o que isso pode melhorar a sua vida, além disso falou um pouco para nós o que é exatamente e para que serve no nosso dia a dia.

Mapa Astral é o retrato do céu no momento do nascimento de um indivíduo, como se fosse uma fotografia dos astros naquele exato segundo.

Ele mostra o caminho do nosso Eu, mapeia a nossa jornada pessoal, isso significa que é uma ferramenta importante para o nosso autoconhecimento. 

Através do Mapa Astral você consegue acessar as necessidades que seu corpo e alma clamam nesta existência por meio da análise da mandala de 12 casas.

Além das necessidades, é possível observar no Mapa Astral também a sua personalidade, oportunidades de vida e espiritualidade, é importante que se tome cuidado na hora de interpretá-las, para evitar a formação de alguma crença limitante.

O Mapa Astral te permite olhar para dentro e compreender a sua busca nessa vida.

É um grande manual de instruções para aqueles momentos em que você está perdido na vida, porque é capaz de apontar o caminho correto para aquilo que você busca para se sentir realizado e feliz, é o verdadeiro mapa do tesouro.

O Mapa serve para te guiar, para te dar uma luz na sua existência, ele não é um guia definitivo do que vai acontecer, mas mostra como você pode lidar melhor com a pessoa que mais faz parte da sua vida, você. Ele aponta suas necessidades, como você pode trabalhar seu a si mesmo e como você pode se compreender.

Essa é a importância de você estar alinhado com bom profissional da área.

Há mais de 17 anos na área, o Astrólogo Julio Cesar Freitas é um dos nomes mais renomados e prestigiados quando o assunto é Astrologia e Psicologia nos EUA e no Brasil.

Aniversariantes do mês

Rafaella Dudasch
Yasmin Gardner, filha da brasileira Joceli Gardner

Toninha Marin, mãe das brasileiras Katia Marin e Fabricia Hunt 

RENAISSANCE FESTIVAL NO ARIZONA 

O AZ Renaissance Festival transporta os visitantes para um parque de diversões medieval, um teatro de 16 palcos, um circo de 50 acres, uma extravagância de artes e ofícios, um torneio de justas, jogos e passeios movidos a pessoas, sereias e um banquete - tudo em um só aventura sem parar, TODO O DIA.

Você já se curvou diante de uma RAINHA?! Olhares bloqueados com um CAVALEIRO em Armadura Brilhante? O que você está esperando? Experimente Ação e Aventura na Feira. Todo o Festival é um palco; você nunca sabe o caos imprevisível que VOCÊ pode encontrar ao explorar o condado.

O festival do século 16 é o lar de muitas tradições populares, incluindo mastigar uma “perna de peru” gigante assada ou torcer "HUZZAH" no torneio de justas. O Marketplace apresenta mais de 200 artesãos exibindo uma variedade de produtos exclusivos feitos à mão. Veja como as antigas habilidades de sopro de vidro, trabalho em couro, tecelagem, escultura em madeira, ferraria, fabricação de velas e cerâmica são exibidas... É O PARAÍSO DE COMPRAS! Não perca a SUA chance de Esfregar os ombros com a REALIDADE! 

Lembre-se de se vestir confortavelmente; use protetor solar, dirija com segurança - APROVEITE SUA VIAGEM DE VOLTA AO SÉCULO XVI! 

4 a 5 de fevereiro, 11 a 12, 18 a 19 a 20, 25 a 26 de
março, 4 a 5, 11 a 12, 18 a 19, 25 a 26 de
abril, 1 a 2 de abril

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170 ou Elizandra: (857) 800-4159.

Top News