Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/02/2023 as 4:00pm

Coluna Por ai com Denny Silva: Vítor diCastro é nomeado anfitrião do Camarote 011

Espaço do Sambódromo de São Paulo traz a representatividade dos carnavais pelo país


Trazendo a beleza e as tradições dos carnavais por todo o país, o Camarote 011 ressalta na avenida a representatividade da folia. Com o propósito de oferecer um ambiente com diversidade, equidade, inclusão, liberdade e respeito, o espaço nomeia Vítor diCastro como anfitrião dos cinco dias de desfile na avenida.

Ator, apresentador, influenciador e fundador do canal “Deboche Astral”, Vítor acumula mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais falando sobre signos e astrologia de uma forma bastante particular e bem-humorada. O artista ainda aproveita a sua visibilidade para jogar luz a temas da comunidade LGBTQIAP+.

“A escolha do Vítor diCastro para estar com a gente representa integralmente o que queremos para este carnaval: amor, diversidade, inclusão, respeito e a mistura deliciosa das diversas culturas pelo país. E ele é a figura de conexão de toda essa diversidade cultural, totalmente plural”, comenta Leo Rizzo, CEO do Grupo Soccer Hospitality, responsável pelo Camarote 011.

“Eu espero que esse carnaval seja maravilhoso. O carnaval que tivemos depois da gripe espanhola foi algo inacreditável, até hoje é conhecido como o maior da história do Brasil. Então, estou muito animado para, depois de três anos, finalmente poder sair nas ruas, em fevereiro, para curtir e ver os desfiles no camarote”, conta Vítor.

Focado nas tradições da data, o Camarote 011 traz ao sambódromo o “Carnaval dos Carnavais”, unindo atrações temáticas dos quatro cantos do país. Entre as apresentações já confirmadas para os cinco dias de desfile estão o grupo de samba carioca Galocantô e do cantor Nuwance, no dia 11/02. Grupo Entre Elas, Nuwance e Pinha Presidente, na sexta-feira, 17. E no sábado, 18, Miltinho, Camila Nogueira, Ju Diniz e a sensação do samba, Doce Encontro.

Para o desfile do grupo de acesso, que acontece no domingo, 19 de fevereiro, o público do camarote vai curtir os shows confirmados da dupla sertaneja Brenno e Gustavo e do sambista Fabiano Sorriso.

Para garantir a experiência completa, os planos vão além do sambódromo. A agitação já começa no Meeting Point, que este ano acontece no Novotel São Paulo Center Norte, com direito a um ‘esquenta’ antes da festa com customização de abadá e muito mais. Além disso, com a proposta de oferecer uma atmosfera exclusiva, leve e descontraída, nos cinco dias de folia, o público tem acesso ao melhor da gastronomia com serviço de Buffet Premium, open bar, diversos pockets shows por noite nos intervalos das escolas com artistas, bandas e duplas regionais consagradas.

 Sobre o Camarote 011

O 011 tem localização privilegiada, ao lado do recuo da bateria, e recebe toda a vibração do coração das escolas. Com mil metros quadrados e dois andares, o espaço traz experiências inéditas tanto na pista como no mezanino.

Os ingressos já estão à venda pelo site www.camarote011.com.br

 



 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Top News