Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/02/2023 as 9:00pm

Coluna TIMES NO CAPE: Pequena empresa em foco: LET’S TRAINING

A empresa “Let’s Training”, serviço de personal training em Cape Cod, é criação da...

A empresa “Let’s Training”, serviço de personal training em Cape Cod, é criação da Letícia Guimarães.

Letícia é natural de Minas Gerais, e mora em Cape Cod há 4 anos. Formada em Engenharia Civil no Brasil, e como Personal Trainer desde 2019, ela sempre foi uma entusiasta da área “fitness”.

Durante a pandemia, com as academias fechadas, Letícia despertou o interesse do público ao postar fotos e vídeos de exercícios que podiam ser feitos sem sair de casa. A procura por seus serviços foi tão alta, que Letícia optou por investir nessa área profissional.

Hoje, Letícia oferece treinos de musculação personalizados para mulheres, bem como treinos ao ar livre ou na residência da cliente. Letícia afirma que o que ela oferece, acima de tudo, é a melhora na qualidade de vida de cada cliente através do exercício físico. Para entrar em contato, acessar página do Instagram @letpersonal.

Aconteceu no Cape:

Cynara e Patrícia de Paula celebraram mais um ano de vida.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Remoção de Entulhos-Transporte de lixo -Remoção de entulhos -Limpeza de quintal -Descarte de lixo -Remoção de eletrodomésticos -Limpeza de Construção autorizada. Ligue: 617-987-7560 Ou acesse: https://edjunk.wixsite.com/ed-junk-removal

Yes Travel- GARANTIMOS O MELHOR PREÇO DE PASSAGENS PARA O BRASIL! Agência de viagens com mais de 20 anos de experiência no mercado! Atenção você que precisa comprar passagem, venha nos fazer uma visita!!!  Temos os melhores preços e pacotes promocionais. NO CORAÇÃO DA COMUNIDADE BRASILEIRA EM EVERETT. 493 Broadway, Everett  +1(857)557-8600 (WhatsApp) ou +1(857)557-8601

Chás e ervas naturais. Compre on-line. Acesse agora: www.diggingnature.com – ou ligue: (646) 737-4080. Ervas para combater doenças pulmonares, artrite, artrose, lombalgia, gota, tendinite, fibromalgia e traumas. E muitos outros benefícios. Acesse o site e descubra!

Top News