Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/02/2023 as 10:00pm

Coluna Flórida em destaque por Veronica Rocha

Coluna Flórida em destaque por Veronica Rocha


Essa semana o nosso CANTINHO DO CORAÇÃO  vai para a querida fotógrafa Be eu pedi que ela falasse um pouco dela, da família linda que ela construiu e sua jornada na fotografia. Vou deixar aqui suas próprias palavras.BERNARDETE EBAIDE - A carioca que migrou para Florida-EUA junto com sua família, formada em direito no Rio de Janeiro, teve que recomeçar do zero em outra profissão, e encontrou na Fotografia em pleno início da pandemia uma forma de não apenas se inspirar e encontrar um propósito de vida, mas inspirar outras pessoas, como homens e mulheres empreendedores a se posicionarem através das redes sociais com qualidade e profissionalismo, ganhando espaço com a sua marca e fazendo a diferença no meio da comunidade brasileira, americana e participando em projetos sociais.

E a paixão pela arte de fotografar pessoas veio com o tempo, sou formada em direito no Brasil e minha mudança para os EUA com minha família, me fez buscar algo que me desse não apenas mais uma profissão, mas algo que me desse prazer e alegria.

E foi na fotografia que encontrei um conjunto de coisas que me fizesse mais feliz, onde busquei profissional gabaritada e renomada a nivel internacional  na área da fotografia para me profissionalizar e obter conhecimento e profissionalismo, também investi em equipamentos de qualidade top de linha para dar o meu melhor para aqueles que eu pudesse registrar seus melhores momentos.

Assim como eu tenho muitas histórias para contar através da fotografia com família e amigos, hoje estou aqui para ser fotografar e compartilhar através da arte da fotografia também a sua história.

E espero poder ser uma dessas profissionais em sua vida.

BE ,TE DESEJAMOS MUITO SUCESSO!

@beebaidephotographyoficial

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

TV Record- assita a Record TV em qualquer lugar dos Estados Unidos e Canadá via Smart TV, PC, Laptop ou celular. Acesse: www.recordtvamericas.com

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News