Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/02/2023 as 10:00pm

George Robert’s Talks: Destaca… Atriz e Cantora Dhu Moraes

Nesta semana o destaque é a talentosa atriz e cantora Dhu Moraes. Ela é sucesso absoluto em...


Nesta semana o destaque é a talentosa atriz e cantora Dhu Moraes. Ela é sucesso absoluto em tudo que faz, ex-integrante do Grupo “As Frenéticas”, deixou saudades com a marcante Tia Nastácia “Sítio do Pica Pau Amarelo” e outras personagens na TV e teatro. Na GloboPlay todos podem conferir histórias marcantes como: “ÊTA MUNDO BOM”, “NOVO MUNDO”, “SINHA MOÇA”, “O Sitio do Picapau Amarelo”, a série “Encantados”, a comédia “Tô de Graça” (Multishow) e na Netflix com a série “Nada Suspeitos” e outras obras.

Dhu Moraes fala de como é prazeroso contar boas histórias. A atriz e cantora continua trabalhando e estudando vários projetos. Sem dúvidas, a personalidade forte e amiga dessa mulher glamurosa é marcante.  Para acompanhar o trabalho de Dhu Moraes, acesse o Instagram @dhumoraesoficial. Assista no Canal do YouTube George Robert’s Talks uma entrevista exclusiva com a atriz e cantora.

Em nome do público brasileiro residente nos Estados Unidos e da equipe do Jornal Brazilian Times parabenizamos Dhu Moraes pelos lindos trabalhos realizados durante 53 anos de carreira e pelo sucesso merecido. Dhu Moraes é um ícone que contribui para a nossa arte brasileira no mundo. Parabéns!!!

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Remoção de Entulhos-Transporte de lixo -Remoção de entulhos -Limpeza de quintal -Descarte de lixo -Remoção de eletrodomésticos -Limpeza de Construção autorizada. Ligue: 617-987-7560 Ou acesse: https://edjunk.wixsite.com/ed-junk-removal

Yes Travel- GARANTIMOS O MELHOR PREÇO DE PASSAGENS PARA O BRASIL! Agência de viagens com mais de 20 anos de experiência no mercado! Atenção você que precisa comprar passagem, venha nos fazer uma visita!!!  Temos os melhores preços e pacotes promocionais. NO CORAÇÃO DA COMUNIDADE BRASILEIRA EM EVERETT. 493 Broadway, Everett  +1(857)557-8600 (WhatsApp) ou +1(857)557-8601

Chás e ervas naturais. Compre on-line. Acesse agora: www.diggingnature.com – ou ligue: (646) 737-4080. Ervas para combater doenças pulmonares, artrite, artrose, lombalgia, gota, tendinite, fibromalgia e traumas. E muitos outros benefícios. Acesse o site e descubra!

Top News