Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/02/2023 as 7:00pm

Thammy Miranda lança primeira coleção de banho e perfumaria inspirada no filho Bento

Thammy Miranda resolveu empreender no varejo e uniu-se ao empresário Richard Harary, CEO de...

Thammy Miranda resolveu empreender no varejo e uniu-se ao empresário Richard Harary, CEO de mais de 15 empresas nos Estados Unidos, em uma parceria exclusiva de uma linha de produtos infantis.

Thammy assinou contrato para a criação da linha infantil Ben Baby, inspirada no cheirinho preferido de seu filho Bento, fruto do relacionamento com Andressa Ferreira. A marca traz uma linha completa de banho e perfumaria.

"Acredito muito nessa parceria e no potencial do Brasil como gerador de empregos e negócios. Ter uma sociedade com o Thammy, que além de empresário é dono de um coração enorme, faz parte do meu conceito de acreditar em empresas que vão além da parte comercial, que se preocupam com a gestão de pessoas. Antes de sermos sócios somos amigos e hoje em dia eu só aposto em parcerias que tenham um propósito", disse Richard, que é empresário há mais de 20 anos e consultor de negócios para empresários americanos e brasileiros.

Sobre a parceria, que já teve um encontro para a sessão de fotos de divulgação num estúdio em Orlando, na Flórida, Thammy reforçou: "Richard é um grande amigo e quando o procurei para uma consultoria empresarial, o produto já tinha nascido e a gente nem sabia (risos). Nossa parceria vai muito além de números, é humanizada. Temos certeza que isso vai refletir diretamente no mercado brasileiro, já que nossa aposta principal é o cuidado com a família. Esse produto chega num ótimo momento pra nós e para a família brasileira”, diz.

O produto é inspirado no cheiro que o Bento sempre usou desde bebê. “A ideia foi lançar uma linha própria do Bento inspirada no cheirinho dele para meninos e meninas", completou Thammy.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170 ou Elizandra: (857) 800-4159.

Top News