Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/02/2023 as 9:00am

Coluna Claudia Cataldi

Coluna Claudia Cataldi

Deborah Sargentelli lança sucesso literário

É isso mesmo, sucesso!!!

Tanto que já não há mais exemplares disponíveis de " Quando eu conheci você" nas prateleiras das livrarias. 

Publicado pela Editora Ibis Libris, especializada em contos, romances e poesias, a obra já está no prelo para sua segunda edição.
E para que sintamos o real peso da caneta da escritora, vamos revelar em quanto tempo o livro se esgotou... 
Apenas um dia... é isso mesmo, 24 horas.

Tudo porque o texto vinha sendo esperado pelos fãs que Sargentelli angariou em suas atuações como atriz, em suas mais de 30 propagandas publicitárias, um incontável número de videoclipes e spots de rádio, além de ter sido a pioneira em escrever e apresentar uma peça online durante a pandemia de covid, cuja histórica bilheteria lhe rendeu o marco de mil espectadores simultâneos. 

Os feitos conferiram à atriz o convite para participar do LER, o evento que vem se firmando como a maior feira literária do país, assim como para ministrar  palestras em escolas da rede pública e na Biblioteca Parque de Manguinhos.
 
Claudia Cataldi
Jornalista, M.Sc.em Ciência Política e Relações Internacionais, 
 Drª h.c.  em Literatura 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou Phone: (508) 603-6777 ou Email: info@brzinsurance.com 


CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.


CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801
Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org  e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.


Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170 ou Elizandra: (857) 800-4159.

Top News