Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/02/2023 as 3:00pm

Coluna Around NYC by Marisa Abel: Dorine Botana retorna à NYC com uma exibição especial de joalheria autoral

Por Marisa Abel


No dia 16 de março acontece a Vernissage da Collect Brazilian Jewelry, na Kate Oh Gallery, em New York City. A festa de abertura da exibição será aberta ao público e contará com a presença das artistas brasileiras, além de algumas surpresas especiais. O foco do evento é mostrar a criatividade e exclusividade das peças, todas feitas à mão, e valorizar o trabalho autoral.

Dorine Botana, artista e curadora do evento, fala da importância de New York City como local de exibição de sua arte: “Já estive muitas vezes em New York, e nos anos de 1980 eu estudava aí. Depois disto fui muitas vezes passar o Natal com meu marido e a cidade tem um encanto especial para mim, por isso, pela quinta vez, faço questão de levar minhas peças para NYC, é uma cidade vitrine do mundo e está sempre se reinventando”.

Sobre a atual coleção a artista fala sobre o processo de criação: “A minha inspiração vem sempre da natureza, desta vez vou lançar uma coleção que se chama Northern Lights (Aurora Boreal)”, comenta Dorine que também destacou a importância da seleção especial dos artistas participantes do evento, para que todos estejam sintonizados, com peças criativas e de muita qualidade. 

Além da joalheria de peças autorais, a exibição contará com quadros da artista plástica Cristie Boff e eu, Marisa Abel, terei a honra de expor novamente minhas fotos.

Você está convidado a participar da Vernissase:

Kate Oh Gallery

16 de Março de 2023 das 17h30 às 20h30

31 E 72nd St, New York, NY 10021

Joalheria: Ana Gradin * Cláudia Araújo * Dina Noebauer *Dorine Botana (curadora)* Fernanda * Delpizzo * Glenio de Castro * Gloria Corbetta * Katia Senna * Miriam Member * Miriam Korlkovas * Mirian Machion *Norma Stiefelmann * Paula Schnapp * Sandra M Frias * Sandra Guarnieri * Soy Cho * Telma Aguiar

Quadros da artista plastica Cristie Boff

Fotografia: Marisa Abel

Estreia em março um documentário que destaca mulheres empreendedoras brasileiras que fazem sucesso nos Estados Unidos 

O documentário Cidade Delas, será lançado no próximo dia 1 de março no YouTube, e tem como foco principal contar a história de mulheres empreendedoras brasileiras que fazem sucesso em solo americano.

“Decidimos realizar este grande projeto para homenagear e evidenciar mulheres empreendedoras e também, expor os percalços que elas precisam superar quando decidem entrar neste mundo”, relata o diretor do documentário, Renan Lincoln. “O projeto consiste em um seriado que mostra quais foram os caminhos trilhados por elas, até que pudessem conquistar o sucesso que tem. Para isto convidamos e entrevistamos nove mulheres que se destacam e prosperam dentro do empreendedorismo em diversas áreas”, comenta Renan, que está super otimista com o lançamento deste projeto.

A série contém nove episódios e pode ser acessada gratuitamente através do link:

www.youtube.com/@thecherrymedia



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

Usend agora é inter- Digá olá para o seu novo Super App! Envie dinheiro com uma cotação imbatível e taxa zero na primeira remessa. Use o novo promocode: BRAZILIAN TIMES e aproveite! Envie agora. Acesse: https://inter.onelink.me/7x48/wusld6hy 

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org  e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Seja seu próprio CHEFE! Segmento multibilionário que mais resiste a recessão! Pouco investimento. Sub-Contrato DE LIMPEZA para Escritórios. Contas de $500 a $25.000 Por mês garantido! Comece agora: Part-time ou Full-Time. Necessário falar inglês para se classificar! www.ecosourcellc.net  Nos contratos anuais, oferecemos: Treinamento, Suporte, Equipamentos, Químicos, Financiamento Garantido: 844-253-2603.

COMPUTADOR PARADO? Mac/Pc, TV, Celulares , Tablet, Etc.. -Fazemos Manutenção -Remoção de vírus -Recuperação de dados (fotos, videos, etc..) -Buscamos e entregamos no local. Website a partir de $99. Júnior: 617-501-2481. Região de Boston e arredores.

Top News