Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/02/2023 as 12:00pm

Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho

DAVID OH ANUNCIA CANDIDATURA A PREFEITO DE PHILADELPHIA Nascido e criado em Philadelphia,...


DAVID OH ANUNCIA CANDIDATURA A PREFEITO DE PHILADELPHIA

Nascido e criado em Philadelphia, DAVID OH é o único candidato Republicano nessa disputa para prefeito.

DAVID OH graduou-se na Rutgers University Law School, é um advogado experiente, serviu na U.S. Army National Guard, é um Veterano Militar. Foi o primeiro Asian - American a ser eleito vereador em Philadelphia. Ele é casado e pai de 4 filhos.

Com esse pequeno resumo da sua vida, a comunidade brasileira pode conhecer a integridade e sabedoria desse grande político que já é bem conhecido e presente em vários eventos brasileiros.

@davidohphilly

Dia 13 de fevereiro foi o anúncio da sua candidatura. O evento reuniu várias autoridades e representantes de várias comunidades, tais como brasileiros, europeus, asiáticos, hispânicos etc, pois ele em seu mandato como vereador sempre trabalhou com muita disposição e coragem para conhecer os anseios da população.

Tiago Pavuna, Mônica Flowers e marido e Lana Palafox foram alguns dos brasileiros que apoiaram David Oh. O político Sam Oropeza também estava presente.
Infelizmente, por motivos de força maior não pude comparecer, mas demonstro todo meu apoio e admiração a esse grande político.
Congratulations!

DAVID OH e a maravilhosa brasileira GISELE BARRETO FETTERMAN, esposa do Senador de Pennsylvania, JOHN FETTERMAN.

Esse evento foi o Hasteamento da Bandeira do Brasil na prefeitura de Philadelphia.

DAVID OH e o fundador do Brazilian Day Philadelphia, MESTRE Adenilson dos Santos. Inclusive todos os anos, David Oh está presente em todos os nossos eventos patriotas nos apoiando e honrando com sua presença, pois sem o apoio dele não conseguiríamos realizar nosso maior evento na comunidade que é o Brazilian Day.

É uma honra e tenho muito orgulho em conhecer esse grande nome da política. Na foto essa colunista social e o senhor David Oh.

Com muita sabedoria ele tem como proposta e campanha focar no combate ao CRIME, priorizar escolas públicas, promover uma transparência maior de como os “tax dollars”. Todos os dias nas suas redes sociais ele posta suas propostas e explica com detalhes o que pretende fazer se for eleito. @davidohphilly

HASTEAMENTO DA BANDEIRA DO BRASIL na prefeitura de Philadelphia. Esse evento só é realizado todos os anos por causa do apoio de David Oh e somos muito gratos por todo esse suporte.
THANK YOU DAVID OH!

Ele é um homem do povo que gosta e respeita o imigrante de qualquer nacionalidade. Diversidade e inclusão é um tópico muito importante na sua campanha.

Acompanho seu trabalho e tenho certeza de que ele será eleito como o prefeito mais querido e competente pela sua integridade e dedicação.

Na foto, essa colunista e Emily Ramalho.

DAVID OH, you do so much for the city already. You have the support of your entire community behind you. We are so proud of you and will always be behind you. Best of luck in this election. God Bless you!

Giselle Barreto Fetterman, City Representative Sheila Hess, Adenilson dos Santos e DAVID OH exaltando o Brasil na prefeitura de Philadelphia. UM LUXO!

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

Usend agora é inter- Digá olá para o seu novo Super App! Envie dinheiro com uma cotação imbatível e taxa zero na primeira remessa. Use o novo promocode: BRAZILIAN TIMES e aproveite! Envie agora. Acesse: https://inter.onelink.me/7x48/wusld6hy 

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org  e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Seja seu próprio CHEFE! Segmento multibilionário que mais resiste a recessão! Pouco investimento. Sub-Contrato DE LIMPEZA para Escritórios. Contas de $500 a $25.000 Por mês garantido! Comece agora: Part-time ou Full-Time. Necessário falar inglês para se classificar! www.ecosourcellc.net  Nos contratos anuais, oferecemos: Treinamento, Suporte, Equipamentos, Químicos, Financiamento Garantido: 844-253-2603.

COMPUTADOR PARADO? Mac/Pc, TV, Celulares , Tablet, Etc.. -Fazemos Manutenção -Remoção de vírus -Recuperação de dados (fotos, videos, etc..) -Buscamos e entregamos no local. Website a partir de $99. Júnior: 617-501-2481. Região de Boston e arredores.

Fonte: @ClaudiaRamalhophilly

Top News