Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/02/2023 as 3:30pm

Coluna Uiara: Baile do Copa

rainha 2023, baile do copa De volta ao hotel mais icônico da cidade, a edição de 2023 do...

rainha 2023, baile do copa

De volta ao hotel mais icônico da cidade, a edição de 2023 do Baile do Copa teve como tema “Túnel do Tempo 1923-2123”. Em homenagem ao centenário do hotel, a festa celebrou momentos e personalidades que fizeram parte desses 100 anos de história, além de imaginar e criar expectativas para os próximos 100. O Baile do Copa, que aconteceu no último sábado, dia 18 de fevereiro de 2023, teve a modelo Izabel Goulart como rainha do evento.

Sabrina Sato Isabeli Fontana, foto de miguel sa, baile do copa

A modelo recebeu a faixa de rainha da atriz e apresentadora Sabrina Sato, que também já ocupou o posto na edição passada. Com styling de Marcell Maia o look da rainha, Iza Goulart, foi assinado pela Colcci e recebeu o nome de “A jóia de Copacabana”. A criação foi uma homenagem ao icônico hotel, que é o grande marco do bairro de Copacabana. “O Copacabana Palace é uma joia rara na cidade do Rio de Janeiro, sua arquitetura, localização e hospitalidade são únicos. Há 100 anos enche os olhos e encanta seus hóspedes como um diamante lapidado”, conta Marcell.

Luiza Brunet, foto de miguel sa, baile do copa
performers, baile do copa, foto de miguel sa
baile do copa, foto de miguel sa

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

Usend agora é inter- Digá olá para o seu novo Super App! Envie dinheiro com uma cotação imbatível e taxa zero na primeira remessa. Use o novo promocode: BRAZILIAN TIMES e aproveite! Envie agora. Acesse: https://inter.onelink.me/7x48/wusld6hy 

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org  e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Seja seu próprio CHEFE! Segmento multibilionário que mais resiste a recessão! Pouco investimento. Sub-Contrato DE LIMPEZA para Escritórios. Contas de $500 a $25.000 Por mês garantido! Comece agora: Part-time ou Full-Time. Necessário falar inglês para se classificar! www.ecosourcellc.net  Nos contratos anuais, oferecemos: Treinamento, Suporte, Equipamentos, Químicos, Financiamento Garantido: 844-253-2603.

COMPUTADOR PARADO? Mac/Pc, TV, Celulares , Tablet, Etc.. -Fazemos Manutenção -Remoção de vírus -Recuperação de dados (fotos, videos, etc..) -Buscamos e entregamos no local. Website a partir de $99. Júnior: 617-501-2481. Região de Boston e arredores.

Top News