Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/03/2023 as 3:00am

Coluna Haddad

Wagner Nolasco é o nome do brasileiro que conquistou o mercado imobiliário americano. O...


Wagner Nolasco é o nome do brasileiro que conquistou o mercado imobiliário americano. O profissional já entregou mais de 700 milhões de dólares em projetos ao longo de sua trajetória. Como mais de 20 anos de experiência como investidor, incorporador e construtor imobiliário, Nolasco coleciona conquistas ao longo da vida.

Sua proposta inovadora possibilita brasileiros a investirem no mercado imobiliário da Flórida, abrindo diversas possibilidades de renda passiva. Sua empresa, a W GROUP USA, é uma incorporadora e construtora ativa no mercado imobiliário da Flórida, especializa no desenvolvimento e construção de imóveis acessíveis para a classe trabalhadora da região, segmento que apresenta déficit habitacional e mantém demanda consistente.

Sediada em Orlando-FL, a W GROUP USA é a primeira empresa a vender casas de investimento pela internet, e possui diversos projetos de construção de residências unifamiliares (single family) e multifamiliares (multi family) em andamento, localizados em uma distância de 160 quilômetros de sua sede. Esses projetos somam mais de US$ 600 milhões em potencial de vendas e mais de 3.200 unidades a serem entregues até o final de 2023; entre apartamentos, casas, duplex e quadruplex em diversas localidades da região.

O profissional, que é investidor imobiliário e expert em renda recorrente imobiliária nos EUA para formação de carteira de renda recorrente ou plano de sucessão de aposentadoria com renda recorrente, separou algumas dicas para quem almeja investir no segmento imobiliário dos Estados Unidos:

1- Primeiro deve-se procurar uma empresa sólida, com profissionais licenciados pelo estado da Flórida, para que se possa ter a melhor representação.

2- Fazer estudo das áreas a serem feitos investimentos, porque muitas dessas áreas não vão te dar o retorno esperado. Orlando é uma excelente área para investir, mas algumas propriedades com valor agregado maior não vão te dar o retorno esperado. Então, ter um profissional que entenda isso será muito importante para te passar a propriedade que vai te dar o melhor retorno e rentabilidade.

3- Tenha certeza que tem seguro para a cobertura das suas casas para caso seu inquilino tenha um acidente ou um cachorro venha a morder uma terceira pessoa. O seu profissional tem que fazer essa pesquisa de mercado para que você tenha uma melhor cobertura de seguro.

4- Quando vier aos Estados Unidos visando investir ou se mudar para cá, não compre sua casa primária de cara. Alugue uma, porque você pode usar parte desse dinheiro (da compra) para gerar renda nos EUA e não precisar voltar e dividir seu real para transformá-lo em dólar. É sempre bom chegar e alugar, até mesmo para conhecer as escolas, os bairros e definir efetivamente onde você quer morar.

5- Procurar um advogado ou empresa parceira sólida na área da imigração. Se seu plano é se mudar para os EUA, ter o melhor auxílio jurídico para que seu visto seja aprovado faz toda a diferença.

6- Buscar uma empresa na área de contabilidade que tenha nohall no Brasil e Estados Unidos, para que você consiga fazer transferências de dólar com IOF menor, abertura de conta e todo esse auxílio.

Sobre Wagner Nolasco

Wagner Nolasco é parceiro de admissões da Academia da Guarda Costeira dos Estados Unidos. Também é embaixador USO da Flórida (Central Florida), auxiliar da Guarda Costeira dos EUA - Comandante da Flotilha 17-11 e chefe de Assuntos Internacionais/Divulgação DVC-IG. Já foi sargento de armas da National Coast Guard Riders Association e Policial da cidade de Clermont, Flórida. É coautor best-seller nº 1 da Amazon com a obra "Persistence Pivots and Game Changers". O livro Think Big! é sua mais recente conquista. O profissional já ganhou o Presidencial Vitalício assinado por Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos da América.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Top News