Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/03/2023 as 2:30am

Coluna Por ai com Denny Silva: Mostra “Sutilezas” da Inn Gallery reuniu artistas da Arte Feminina

O vernissage da Exposição “Sutilezas” idealizada pela Inn Gallery na Tapetah Loja...


O vernissage da Exposição “Sutilezas” idealizada pela Inn Gallery na Tapetah Loja Conceito da empresária Angela Leal, que reuniu artistas femininas das artes em tela e esculturas que decoraram o ambiente em um Vernissage de muita comemoração a data do Dia das Mulheres.

Com curadoria das sócias Flávia Coelho e Carmem Pousada, Sutilezas traz questões da existência feminina que se manifestam em formatos ambíguos, jocosos, com humor e conotações dicotômicas.

Esta mostra reúne mulheres que dentro de seu espectro buscam fortalecer suas identidades utilizando sua fluida criatividade.

Um universo livre de restrições aonde cada uma das artistas trará questões de sua existência e seu olhar feminino.

Presenças das Artistas e escultoras:

Amanda Sanzi

Ana Trevisan

Andreza Marra

Bia Nogueira

Cassia Cola

Celia Rachel

Cuscua

Doris Geraldi

Inês Trezza

Kelli Rocha

Lica Cruz

Marina Pitt

Ninetta Rabner

Paola Frisoli

Paula M. Carrano

Rose Bernarde 

Roselena Campos

Teresa Kodama

Thais Barros

Zetti Neuhaus

Fotos:  Marco Aom

Serviço:

Mostra “Sutilezas”

Data: até dia 10/04/2023

Local: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1264 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01442-000- São Paulo, SP



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Top News