Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/03/2023 as 3:30am

Coluna Haddad: Com entrevistas inéditas, “Ana Kalyne Entrevista” reestreia na próxima semana com grandes convidados

No ar há mais de 7 anos, o programa ‘Ana Kalyne Entrevistas’, apresentado pela jornalista...


No ar há mais de 7 anos, o programa ‘Ana Kalyne Entrevistas’, apresentado pela jornalista e apresentadora Ana Kalyne, traz aos telespectadores e internautas, um bate-papo descontraído, alegre e com muita informação.

O programa estava sendo reprisado até pouco tempo, devido a atuação da apresentadora Ana Kalyne em outros trabalhos na área da política, mas agora volta com tudo a partir do dia 22 de março com bate-papos inéditos  

Artistas como Rita Cadillac, Adryana Ribeiro e Adriana Violeira, já passaram pelo ‘Ana Kalyne Entrevistas’ e foi um sucesso.

Para a reestreia, Ana Kalyne vai receber a jornalista Silvia Garcia, que ao longo de seus 33 anos de profissão, realizou inúmeros trabalhos na televisão como, SBT, atuando no Jornal do SBT e apresentando alguns boletins durante a programação.

Na Tv Band, Silvia integrou a equipe esportiva, comandando na época, o programa Esporte Total e Esporta Agora, além de sua atuação como repórter. Já na Rede Globo, apresentou o programa  Auto Esporte.

Por mais de uma década, a jornalista pilotou, testou e apresentou ao Brasil um jeito único de apresentar carro. Silvia foi a primeira mulher a pilotar um Bugatti Vevron, e por esse feito, virou capa da revista “Car and Drive”. Atualmente Silvia é apresentadora e editora-chefe na Webmotors TV.

Para acompanhar esse bate-papo incrível das jornalistas Ana Kalyne e Silvia Garcia no dia próximo dia 22, basta ficar ligadinhos nos canais e horários abaixo.

Quarta às 11h00 pela AllTV ( facebook/Youtube e portal alltv.com.br), também pela Tv Guarulhos, canal 03 NET e pelo portal tvguarulhos3.com.br.

Quinta ao 12h00 pela Viva Web TV em vivawebtv.com.br

 



 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Top News