Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/03/2023 as 4:30am

Coluna Teens & Tais – 17 de marco de 2023

BODAS DE PRATA DOURADA E os maravilhosos Mario e Rosinha completaram 42 anos de muito amor e...

BODAS DE PRATA DOURADA

E os maravilhosos Mario e Rosinha completaram 42 anos de muito amor e cumplicidade, o segredo? Deus abençoando sempre toda a trajetória.

UM LUGAR PRA CHAMAR DE SEU

Quem está toda serelepe de tanta felicidade e a “maravigold”Annie Marrie com o sucesso da sua Aloha, 17 anos colecionando sucessos e agora, com a honra e os olhos cheios de brilho em avisar que está de casa própria, a nova sede da Aloha pensada carionhosamente em cada detalhe para atender aos seus clientes de forma acolhedora e profisssional. Parabéns.

VAQUEIRO TAMBÉM AMA

E o vaqueiro Raí “Saia Rodada”está de férias na terra da magia com a familia, que inclusive, estão matando a saudade da sogra Jack Melo, a mae de sua esposa Yasminny Menezes, os parques e vários passeios incríveis estão sendo visitados com a família completa. Ryan, Francisco, Raí, Raisla, Yasminny e Jack.

CLIENTES QUE SE TORNAM AMIGOS

A familia de Cibelle e Leandro estiveram por aqui, tivemos o prazer de atende-los e deixaram saudades. Voltem logo.

WE ARE CARNAVAL

Mais uma edição realizada com sucesso. O house of Blues ficou lotadinha de gente bonita. Na foto: Este colunista, Ursula Paiva, Luka, Fabiana Sá, Carlos Oliveira e Will.

DIVINE DELIGHTS

A empresaria Fatima Melo tem ganhado destaque com as suas delicias culinárias, atendendo clientes famosos e anônimos, agradando em cheio no paladar e com o seu carisma.

PROMOÇÕES VIP

E a dupla de maravilhosas, Cibelly e Lola aproveitaram bastante as férias em família também para comprar. As lindas descobriram muitos lugares incríveis e fizeram a festa nas compras. Adorei vocês.

AINDA DO VIVA A MONA

Danilo Bonora e sua familia linda prestigiando meu viva Mona.

A loira linda, Renata Miranda pelo terceiro ano consecutivo no meu bday na Piefection.

Meu amorzinho Leila Alves e Karlinha também apareceram por la.

Rafa e Marcelo, meus ursinhos também apareceram para prestigiar nosso viva.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.


Top News