Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/03/2023 as 1:00pm

Coluna Gente da Gente

Coluna Gente da Gente

Nadador master internado no Hospital São Francisco da Santa Casa de Porto Alegre recebe visita de seu pet

Para mostrar como algumas ações são essenciais para o bem-estar do paciente. Francismar Siviero, nadador master, internado há alguns dias e prestes a fazer uma cirurgia delicada no coração, na manhã de domingo (12/03), obteve autorização para receber a visita do Glauber Bagual (devidamente vacinado, de banho tomado e com todos os exames em dia).

O nosso agradecimento especial para a equipe da Santa Casa de Misericórdia e de todo o corpo clínico do Hospital São Francisco e ao Diretor Médico Dr. Fernando Lucchese, que proporcionaram esse momento especial.

Agora é torcer para que tudo dê certo na cirurgia para que essa dupla logo esteja junto em casa.
TEXTO E FOTO SORAYA SIVIERO



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADO EM ORLANDO (FL)- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. DANILO BRACK LAW seu advogado brasileiro na Flórida. Tel: 978-453-7225

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Chás e ervas naturais. Compre on-line. Acesse agora: www.diggingnature.com – ou ligue: (646) 737-4080. Ervas para combater doenças pulmonares, artrite, artrose, lombalgia, gota, tendinite, fibromalgia e traumas. E muitos outros benefícios. Acesse o site e descubra!

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News