Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/03/2023 as 7:00pm

Coluna Boston em Destaque com Marilene Paiva: EVENTO MULHERES INCRIVEIS DE BOSTON

Jeane & Dione Krieger, proprietários da Excel Design (escritório de arquitetura e home...

Jeane & Dione Krieger, proprietários da Excel Design (escritório de arquitetura e home inspection), promoveram o evento MULHERES INCRÍVEIS EM BOSTON, no Victoria Hall, em Woburn (Massachusetts), no dia 15 de Março para homenagear as empresarias e profissionais da grande Boston! Estavam presentes cônjuges e amigos, todos reunidos para homenagear cada uma dessas mulheres incríveis! Foi uma noite para que todos pudessem se divertir e também se conectar através de momentos dedicados especialmente para network regada a muitas conversas, risadas e diversão. Aguardem o próximo evento.  

CLODOALDO PAIVA & CALAZARTE

Clodoaldo Paiva e Marcelo Calazarte se apresentaram neste último final de semana no Oliveiras de Everett e no Samba Bar.

Na foto do show no Samba Bar com Dj Skirow, Clodoaldo Paiva, Calazarte e Dorivaldo de Souza.

HAPPY BIRTHDAY LÉIA

Léia Marques completou mais um ano de vida e celebrou com seus amigos com uma belíssima festa em sua residência. Parabéns e felicidades.

SHOWS E EVENTOS QUE VAO ACONTECER EM BOSTON

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

TV Record- assita a Record TV em qualquer lugar dos Estados Unidos e Canadá via Smart TV, PC, Laptop ou celular. Acesse: www.recordtvamericas.com

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News