Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/03/2023 as 5:30pm

Coluna Claudia Cascardo

HAPPY BIRTHDAY!! Parabéns aos nossos queridos leitores de NJ. Essa colunista lhes deseja muita...

HAPPY BIRTHDAY!!

Parabéns aos nossos queridos leitores de NJ. Essa colunista lhes deseja muita saúde e felicidades sempre.

ED da Silva
Kelly Caçula
Ju Borges
Lilly Carlos
Sônia Guerra
Felipe Adiers
Fátima Soldati 

LILY LION AT SECRET ROOM NYC 

A norte-americana, filha de brasileiros, Kimberly Barbosa, também conhecida como Lily Lion é cantora profissional e compõe suas próprias músicas. Um talento nato com uma belíssima voz e uma presença de palco impecável.

Kimberly estará se apresentando nos palcos de NYC nessa sexta-feira onde cantará suas músicas em vários idiomas, sendo que ela bombou nas redes sociais ao som de 'JABUTICABA", música composta por essa talentosa cantora e que contagiou a todos.

Parabéns para a nossa linda jovem cantora pelo talento e fazer a diferença na nossa comunidade de NJ e NY.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

TV Record- assita a Record TV em qualquer lugar dos Estados Unidos e Canadá via Smart TV, PC, Laptop ou celular. Acesse: www.recordtvamericas.com

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News