Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/03/2023 as 6:30pm

Coluna Haddad: Brasileira chegou aos Estados Unidos sem nada e se transformou em empresária de sucesso

A empresária Luciane Vaz escreve uma coluna que leva o nome de “Um Sonho Americano”,...


A empresária Luciane Vaz escreve uma coluna que leva o nome de “Um Sonho Americano”, onde conta um pouco da sua trajetória e dificuldades que passou quando chegou nos Estados Unidos.

Ela diz que não foi nada fácil, tudo que conquistou foi com muito trabalho e dedicação.

Hoje, a empresária que se destaca em vários ramos de negócios como investimentos imobiliário, administra a própria empresa de limpeza e também é sócia investidora dos snacks saudáveis, solo snacks, com base em São Paulo mas que já está se expandindo nos mercados internacionais.

Ela também fala sobre a importância de aprender a falar inglês e fazer cursos educacionais para aprimorar os conhecimentos e competir com o mercado americano.

Luciane, que é nascida no interior de Mato Grosso, chegou nos Estados ainda muito jovem no ano 2000 e residiu por 20 anos no estado da Pennsylvania. Trabalhou em fábrica de roupas, pizzaria e restaurantes, mas foi a convite de uma amiga que começou sua empresa de limpeza.

Na faculdade, que ela cursava a Administração de Empresas, teve a ajuda do seu mentor que a ensinou como sair do operacional e ficar somente no administrativo. Depois que estabilizou seu negócio de limpeza começou a fazer investimentos imobiliários e encontrou sua paixão pela vida de empreendedorismo.

Hoje, reside na Flórida e vive parte de renda imobiliária.

A empresária, que chegou nos Estados Unidos sem nada e construiu uma trajetória de sucesso, diz para quem quer começar seu negócio que ela deve acreditar nos seus sonhos e não ter medo. “Quando a gente quer algo com muita força, o universo conspira a favor para que ele se realize”.

Para saber mais sobre essa empreendera que vem inspirando imigrantes siga a no Instagram https://instagram.com/lucianevazusa?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

TV Record- assita a Record TV em qualquer lugar dos Estados Unidos e Canadá via Smart TV, PC, Laptop ou celular. Acesse: www.recordtvamericas.com

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News