Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/03/2023 as 3:00pm

Coluna Claudia Cataldi

ABI promove 1 ª Semana Nacional de Jornalismo 


NO AUDITÓRIO DA SEDE DA ABI, VITOR IÓRIO, PRESIDENTE DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO E O PRESIDENTE DA CASA, O JORNALISTA OCTÁVIO COSTA

O evento marca a quebra num extenso jejum de 74 anos, pois a última vez que a Associação Brasileira de Imprensa sediou encontro desta magnitude, foi em 1949, afirmou o diretor de Educação da entidade, Vitor Iório, idealizador do seminário que foi prontamente aprovado pelo presidente da Casa, Octávio Costa.

"Vamos debater e defender o jornalismo, a democracia, o futuro da profissão e a chamada PEC do diploma a fim de restabelecer sua obrigatoriedade", asseverou o presidente na abertura solene dos trabalhos.

A proposta, defendida pela diretora do Sindicato de Jornalistas Profissionais, Carmen Pereira, já passou pelo Senado Federal, faltando ainda ser aprovada pela Câmara dos Deputados. "Em abril, a Fenaj- Federação Nacional dos Jornalistas- começará a campanha da PEC do diploma, que sendo aprovada nas duas Casas Legislativas, ainda a submeteremos aos Sindicatos, Universidades e sociedade, porque a volta da obrigatoriedade, contribui para um jornalismo de maior qualidade," finalizou Carmen.

Na abertura, havia mais de 700 inscritos, entre os presentes e os que assistiam pelo canal da ABI no Youtube. O Seminário, com patrocínio da Vivo, finda dia 31, é inteiramente gratuito e emite certificado de participação.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

TV Record- assita a Record TV em qualquer lugar dos Estados Unidos e Canadá via Smart TV, PC, Laptop ou celular. Acesse: www.recordtvamericas.com

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News