Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/05/2023 as 10:30pm

Encontro Holístico Prosperar, em Portugal: 27 e 28 de maio

Encontro Holístico Prosperar Sintra, em Portugal, é o destino do Encontro Holístico...

Encontro Holístico Prosperar

Sintra, em Portugal, é o destino do Encontro Holístico Prosperar, o primeiro internacional, que será realizado nos dias 27 e 28 de maio, de forma híbrida. A coordenadora geral e idealizadora do evento, a psicóloga Alessandra Haag, disse que foi levado em consideração, para a escolha do local, a integração das origens do Brasil e de Portugal com a finalidade da união e da prosperidade em ambos os povos.

“Vamos abrir o portal da prosperidade”, convida a Alessandra. Junto com ela participarão 11 terapeutas brasileiros, localizados em vários Estados brasileiros: Carol Prado, Cadica Costa, Sabrina Portapila, Mychella Marys, Kátia Fleig, Catarina Baptista, Rafael Nacif, Fábio Borges, Cássio Guimarães, Marisa Maris e Michelli Moratelli. De Portugal: Sandra Felix, Sol Mendes e Ana Pedroso. Abordando diferentes temas, com técnicas e métodos exclusivos, eles realizarão palestras e workshops visando o desenvolvimento pessoal, bem-estar, o ressignificar com as suas origens e seus ancestrais. O público inscrito terá acesso aos conteúdos e materiais de apoio.

Alessandra lembra a história entre Brasil e Portugal e destaca a importância da união dos dois povos, ressignificando sentimentos do passado. “Acreditamos que, se liberarmos esse sentimento de vitimização que o Brasil ficou, poderemos ajudar na prosperidade dentro de cada linhagem”, acentuou. Até então, o Encontro Holístico, em sua 22ª edição, era realizado somente no Rio Grande do Sul.  

Ela lembrou que a vila portuguesa Sintra foi tombada como Património da Humanidade da UNESCO por sua paisagem cultural e é um polo energético, “uma terra sagrada de reis e rainhas”.

Para mais informações sobre o Encontro Holístico Prosperar, em Portugal, acompanhe o Instagram @encontro_holistico_prosperar ou por meio do link https://x.gd/Ejoct

Terezinha Tarcitano

Assessora de Imprensa

(51) 99929-4575

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Saiba por que comprar um imóvel é tão vantajoso! -Você adquire um patrimônio e preserva os recursos que seriam gastos com aluguéis -Maior estabilidade financeira para o futuro -Ótima oportunidade de valorização. Ligue para: Lia Carminati especialista na área imobiliária. Whats App: (617) 460-9893. Email: Liacarminatirealestate@gmail.com.

A maior superloja de ARMÁRIOS/GABINETES de Nova Jersey. PREÇOS BAIXÍSSIMOS! Visite e saia com seus armários de cozinha na mão, já montados e prontos para você instalar em sua casa hoje! -Armários-Gabinetes –Portas -E muito mais... Entre em contato com nosso representante brasileiro George Roberts. Whats App: (201) 638-0209 ou acesse: www.homesurplus.com/brazilian_times/

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Seja seu próprio CHEFE! Segmento multibilionário que mais resiste a recessão! Pouco investimento. Sub-Contrato DE LIMPEZA para Escritórios. Contas de $500 a $25.000 Por mês garantido! Comece agora: Part-time ou Full-Time. Necessário falar inglês para se classificar! www.ecosourcellc.net Nos contratos anuais, oferecemos: Treinamento, Suporte, Equipamentos, Químicos, Financiamento Garantido: 844-253-2603.

COMPUTADOR PARADO? Mac/Pc, TV, Celulares, Tablet etc. -Fazemos Manutenção -Remoção de vírus -Recuperação de dados (fotos, videos, etc.) -Buscamos e entregamos no local. Website a partir de $99. Júnior: 617-501-2481. Região de Boston e arredores.

Top News