Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/05/2023 as 11:00pm

Nova aposta do sertanejo, Ruama Feitosa, lança seu mais novo sucesso “Baby Volta”

Nova aposta do sertanejo, Ruama Feitosa, lança seu mais novo sucesso “Baby Volta”

Ruama Feitosa

A cantora, compositora e violonista, Ruama Feitosa, é a convidada da nova temporada do BT Online com Claudia Carmo. Ela vem conquistando cada vez mais os fãs. Autêntica e dona de uma voz marcante, a jovem é uma promessa na indústria da música sertaneja para as mulheres. Ruama acaba de lançar seu mais novo sucesso: “Baby Volta”, atingindo quase 200 mil visualizações em pouco tempo no seu canal do YouTube. Confira aqui o hit “Baby Volta”

“A música ‘Baby Volta’ fala de uma paixão ardente. Na história da composição, o homem não assume para a mulher que quer voltar, mas todo mundo sabe que ele é caidinho por ela, e que ele voltaria assim que ela estalasse os dedos. Aquele casal que terminou, mas vive tendo recaída, sabe? O final dessa história todo mundo já deve imaginar, né? Quem nunca teve aquele remember?”, declara Ruama.

“É uma música dançante, com coreografia, para a galera se jogar e dançar! Ao mesmo tempo que é uma música superatual, superconectada com o momento, é um embalo que está na cabeça do público. Uma produção bem diferente do Ricardinho Lopes. Uma mistura de ritmos que com certeza irá agradar muito”, diz a cantora.

Conheça Mais Sobre Ruama:

De origem humilde, nascida e criada em Itaquera, zona leste de São Paulo, Ruama tem o sangue nordestino com muito orgulho, já que sua família é do Ceará. Atualmente, ela canta nas melhores casas de show sertanejas paulistanas. Sua inspiração para trilhar seu caminho artístico se deu por influência dos parentes. A mãe sempre gostou de cantar, o pai era multi-instrumentista e os irmãos também têm dons musicais.

“Dentro da minha casa, todos são muito envolvidos com música, então, eu fui absorvendo um pouco de cada um. Sendo a caçulinha da família, já observava que meu pai gostava muito de ouvir MPB, forró, pé de serra. Meus irmãos ouviam rock e minha mãe gostava muito de sertanejo e forró. Eu e minha família somos bem ecléticos”, declara Feitosa.

Sua história no mundo da música começa aos dois anos quando cantarolava pelos cantos da sua residência. Aos seis anos de idade, se encantou e se encontrou por esse universo pela admiração da cantora canadense Avril Lavigne. Aos 15 anos, quando iniciou profissionalmente, a jovem revelação entendeu que precisava ter um público alvo para atingir, então, decidiu seguir no gênero do sertanejo, já que foi algo que sempre escutou e foi apaixonada. 

“Eu amo modão de viola, Tião Carreiro e Pardinho, Trio Parada Dura, sertanejo dos anos 90, e por conta dessa paixão pelo sertanejo decidi ir por esse caminho. No começo de carreira, as minhas inspirações também foram Paula Fernandes e Taylor Swift, que cantava country na época, ambas com seu violão. Então, eu peguei meu violão e fui cantar e tocar por aí também”, diz a Ruama.

Trabalhos e Novidades:

Com ampla bagagem de composições, Ruama já inscreveu muitas letras e já lançou seu primeiro EP independente, com cinco canções, sendo quatro faixas autorais. Neste ano, a compositora tem grandes projetos como um novo EP e a estreia de um DVD acústico.

Quebrando tabus, a cantora quer aumentar a representatividade das mulheres nos palcos sertanejos, inspirando outras garotas com o mesmo sonho. Alegre, alto astral e com muita inovação, o novo talento da produtora ProMegan e da gravadora Virgin Music é a aposta certa dessa nova geração.

ACOMPANHE RUAMA NAS REDES SOCIAS:

Instagram: https://www.instagram.com/ruamafeitosa/

YouTube: https://www.youtube.com/@ruamafeitosa

TikTok: https://www.tiktok.com/@ruamafeitosa



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

TV Record- assista a Record TV em qualquer lugar dos Estados Unidos e Canadá via Smart TV, PC, Laptop ou celular. Acesse: www.recordtvamericas.com

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News