Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/06/2023 as 11:00pm

Coluna Flavianny Marques: Alimentação para a manutenção da vida (30 -40 anos)

Durante os 30 e 40 anos é um bom momento para estar vigilante sobre comer muitas frutas e...


Durante os 30 e 40 anos é um bom momento para estar vigilante sobre comer muitas frutas e vegetais, que contêm vitaminas, minerais e antioxidantes que promovem a saúde. Adultos nesta faixa etária precisam de pelo menos 1 ½ a 2 xícaras de frutas e 2 ½ a 3 xícaras de vegetais por dia para mulheres e homens, respectivamente. Explore novos sabores experimentando uma nova fruta ou legume algumas vezes por mês.

Tente beliscar frutas, incluindo maçãs, bananas e clementinas, ou opte por sopas à base de caldo, saladas repletas de verduras e smoothies com frutas vermelhas. Se você não gosta do sabor dos vegetais crus, experimente assá-los, o que realça sua doçura natural.

Outro nutriente importante é a fibra dietética, que pode ajudar a proteger contra doenças cardíacas e alguns tipos de câncer. Mulheres e homens de 31 a 50 anos precisam de cerca de 25 e 31 gramas por dia, respectivamente. A maioria dos adultos obtém apenas cerca de metade dessa quantidade. Felizmente, as frutas e vegetais que você come para obter vitaminas e minerais também são ricos em fibras alimentares, e grãos integrais e feijões são outras boas fontes.

Comer da mesma forma aos 40 anos como comia aos 20? Ignorando suas necessidades nutricionais aos 60 anos? Você não! Construa e mantenha seu corpo mais saudável ajustando seus hábitos alimentares para atender às necessidades específicas de cada década.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via WhatsApp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou WhatsApp: (508) 603-6777 ou Phone: (508) 603-6777 ou Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170 ou Elizandra: (857) 800-4159.

Fonte: Flavianny Marques

Top News