Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/07/2023 as 5:30pm

Coluna Claudia Cataldi: Estrela azul comprada, versus a dourada, ganha

Devido ao número recorde de mensagens que recebi a respeito da coluna de semana passada,...


Devido ao número recorde de mensagens que recebi a respeito da coluna de semana passada, onde trouxe à luz a possibilidade de pagamento de 14.99 dólares para obter artificialmente o "título" de celebridade, volto ao assunto por ter percebido o rebuliço que a matéria causou.

Tal qual no tempo do império, quando D. João distribuiu títulos de nobreza aos brasileiros mediante a obrigatoriedade do pagamento de vultosas taxas para que os mesmos obtivessem seu registro oficial, hoje, a Meta, controladora do Facebook, Instagram, Whatsapp e Threads, começou a vender sua verificação. Uma versão moderna na cor azul, do que aconteceu quando éramos colônia de Portugal, que não confere ao seu portador nobilitação alguma além da super medalha Cara de Pau. Afinal, muitos dos "contemplados", ainda celebram sua repentina verificação agradecendo à Meta pelo reconhecimento.

Mas o que ninguém revelou ainda, é que desde que a empresa liberou o selo comprado, ela parou de emiti-lo gratuitamente!!! É isso mesmo...ou seja, quem o adquiriu nos Estados Unidos a partir de março, comprou. No Brasil, a venda só iniciou-se em junho, juntamente com os países da Europa, o que significa dizer que quem o adquiriu nestes meses, pagou pelo mimo, numa tentativa frágil de se tornar célebre.

E antes que perguntem: mas como saber quando a pessoa obteve a verificação?.. Aí já vai o segredo da desmascaração... é só clicar no nome da pessoa, lá em cima, na página dela, que o próprio Instagram te conta quando ela foi "verificada". E se as datas conferirem com as que revelamos, bingo! Comprou... mas vamos combinar de seguir fazendo cara de paisagem, fingindo acreditar, porque o médico mandou não contrariar, até o anúncio do selo dourado, que será o novo diferencial, trazendo novamente a bola para o meio do campo, tornando hilária a exposição dos famosos autointitulados.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluindo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Top News