Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/03/2024 as 7:00pm

COLUNA BOLETIM SOMERVILLE: BOLETIM SEMANAL

  Prefeita Katjana Balantyne 1º a 07 de março de 2024 - Edição 82 A SUA VIDA...


 

Prefeita Katjana Balantyne

1º a 07 de março de 2024 - Edição 82

A SUA VIDA FINANCEIRA ESTÁ EM ORDEM?

Quer saber como fazer o seu próprio orçamento, administrar dívidas, receber dicas sobre o credit score e cartão de crédito? Venha aprender com a Consultora Financeira Ana Panori! Quer saber como fazer o seu ITIN e sobre a importância de fazer o seu Imposto de Renda? Venha ouvir a advogada Angela Divaris! A Edição 2024 do curso de Educação Financeira do Somerviva está imperdível!! Essas duas palestrantes estarão juntas no Somerviva (42 Cross Street), no sábado, 30 de março, das 9h às 13h para ensinar tudo o que você precisa aprender sobre esses temas. Mas, atenção: o espaço é limitado e a inscrição é obrigatória! Escaneie o QR code do cartaz ao lado ou acesse: https://bit.ly/4bR6nyQ para se inscrever. Esperamos vocês com cafezinho!

FIM DO PROGRAMA DE CONECTIVIDADE ACESSÍVEL

Você sabia que o Programa de Conectividade Acessível (ACP) vai terminar em abril de 2024? Isso significa que sua conta de internet voltará a ser o que era antes da aplicação do benefício ACP e você será responsável por essa conta. O que você pode fazer? Se deseja mudar para um plano de baixo custo, ligue para o seu provedor de serviços de internet e peça para mudar para um plano de custo mais baixo, OU inscreva-se no Xfinity Internet Essentials, que custa US$9,95/mês. Se você deseja cancelar o seu serviço, ligue para o seu provedor de serviços de internet e peça o cancelamento do serviço a partir de 30 de abril. Precisa de ajuda para mudar para um novo plano ou para cancelar o serviço de internet? Ligue para (617) 939-9072.

PREOCUPADO COM AS MUDANÇAS CLIMÁTICAS? 

Se você mora em East Somerville, Cobble Hill ou Mystic Apartments e está preocupado com as mudanças climáticas, inscreva-se para participar do Grupo de Residentes Líderes e ajude a promover mudanças no seu bairro. Os participantes receberão treinamento em liderança e remuneração. Venha aprender sobre questões de justiça climática, identificar projetos locais e fazer mudanças sistêmicas para o bem da sua saúde, economia e comunidade. Para inscrição, escaneie o QR code no cartaz ao lado, ou acesse: http://bit.ly/Somerville-CSN-form Dúvidas? Entre em contato com Sophie Cash, Diretora de Engajamento Comunitário do Groundwork, Somerville, ligando (617) 697-0720 ou pelo e-mail sophie@groundworksomerville.org

AULAS GRATUITAS DE PORTUGUÊS

 

Você conhece alguém que quer aprender ou aperfeiçoar seu Português? A Lesley University está oferecendo uma ótima oportunidade para funcionários e residentes de Somerville: Português II. Esse curso foi planejado para alunos com conhecimento prévio (Português I ou equivalente). As aulas serão em português, usando o inglês apenas quando necessário, com foco na expressão oral, compreensão auditiva, leitura e escrita em português. Os alunos aprenderão vocabulário prático e desenvolverão sua consciência cultural com foco nas culturas de língua portuguesa da Nova Inglaterra, especialmente Massachusetts. Aulas de 18 de março a 8 de maio de 2024, às segundas e quartas-feiras, das 18h45 às 20h, no Zoom. Ganhe 3 créditos universitários gratuitos! Os interessados devem escanear o QR code do cartaz ao lado e preencher o formulário de subsídio do ARPA. Dúvidas? Envie um e-mail para partnerships@lesley.edu

FEIRA DE ATIVIDADES DE VERÃO

Você já programou alguma atividade para as crianças para as férias de verão? Na próxima sexta-feira, dia 7 de março, das 17h às 19h, no ginásio da East Somerville Community School (50 Cross Street), vai acontecer a Feira de Acampamentos e Atividades de Verão 2024, oferecendo às famílias opções de atividades disponíveis para seus filhos e obter informações detalhadas de representantes de programas sobre acampamentos de verão, atividades recreativas e oportunidades de aprendizado para crianças de todas as idades. Todas as famílias são bem-vindas! Haverá pizza grátis, distribuição de guia informativo e muito mais! Participem! O Somerviva estará lá!

ELEIÇÕES E VOTAÇÃO ANTECIPADA

As eleições primárias presidenciais acontecerão na terça-feira, 05 de março. Para garantir que está com tudo pronto, confira as informações completas e cadastre-se para votar até 24 de fevereiro aqui: www.somervillema.gov/departments/elections. Se preferir votar pelo correio, cadastre-se até as 17h do dia 27 de fevereiro. A votação antecipada acontecerá na Prefeitura (93 Highland Ave) de 24 de fevereiro até 1º de março.

 

 

APRENDENDO A CUIDAR DE CRIANÇAS

O Departamento de Parques e Recreação de Somerville vai oferecer aulas para ensinar a cuidar de crianças. Os participantes, que devem ter entre 09 e 16 anos, aprenderão a trocar fralda, vestir crianças, preparar comidas básicas, ideias para jogos e como lidar com emergências. O valor do curso é $20 para residentes, e, ao final, os participantes receberão certificado da Prefeitura.Local: refeitório da High School (81 Highland Ave, 02143). Período: 06 a 27 de março; todas as quartas-feiras, das 15h30 às 17h. Para tirar dúvidas, envie e-mail para aquersio@somervillema.gov ou ligue para 617-625-6600, ramal 2991. Para se inscrever, use este link: https://somervillema.myrec.com/info/activities/program_details.aspx?ProgramID=30436#147538

 

 

EAST SOMERVILLE CARNAVAL

Atenção, comunidade!!! Vem aí o East Somerville Carnaval 2024!! E para realizar o Festival deste ano, a East Somerville Main Streets já está em busca de artesãos, músicos, proprietários de restaurantes e pequenas empresas para fazer parte do evento. O Carnaval será no domingo, dia 02 de junho. Você conhece alguém interessado/a em participar e ajudar a animar o Festival? Essa é uma das maiores festas comunitárias que valoriza a diversidade cultural de Somerville. Ajudem a divulgar esse importante evento para nossa comunidade. Para preencher o formulário de inscrição, acesse: https://linktr.ee/EastSomervilleMainStreetsPrazo: até sexta-feira, 28 de março.

Para entrar em contato com o nosso time, enviar comentários, sugestões, perguntas, dicas de eventos, notícias e se inscrever para receber este boletim:

Email:Somerviva@somervillema.gov Telefone: (617) 625-6600 ramal 2123

Caso você tenha a versão impressa deste informativo e queira acessar os links listados nesta edição ou nas edições anteriores, por favor, escaneie o código QR:   

Facebook: Facebook.com/SomervilleCidade

Instagram: @CidadeDeSomerville

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News