Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/03/2024 as 4:00pm

Coluna George Robert’s Talks: Destaca… PASOLINI (No Deserto da Alma)

Nesta semana as personalidades em destaque são: Maurício Silveira (Pasolini), Rose Scalco...


Nesta semana as personalidades em destaque são: Maurício Silveira (Pasolini), Rose Scalco (Laura e relatora do partido), Léo San (Davoli) e Diego Rosa (Pelosi) que estão em cartaz no Teatro Glauce Rocha no Rio de Janeiro apresentando a obra “PASOLINI – NO DESERTO DA ALMA”, texto e direção de Francis Mayer.

O espetáculo é polêmico, com cenas de nudez em contexto artístico e profundo que ilustra o lado irreverente da vida do cineasta “Pier Paolo Pasolini”, que faria 102 anos em 05 de março de 2024. A brilhante apresentação do elenco, atraiu o público carioca e pessoas de outros estados. Devido ao sucesso da obra, eles ficarão em cartaz até o dia 3 de março.

Para saber mais sobre a agenda diária de cada artista, acesse as redes sociais @scalcorose, @leo_san_oficial, @mauriciosilveiraoficial, @diegorosa01, @mayerfrancis, @fabrinereis, @luiz_d_amato_mafra e @pasolininodeserto. A obra é sucesso absoluto e vale a pena assistir! Nossa equipe deseja a todos  envolvidos nesta linda produção, mais SUCESSO!!!

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News