Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/03/2024 as 5:30am

Coluna Uiara: Você vai tomar um tacacá? A culinária de Belém do Pará é destaque na sala VIP do W Premium Group

Se você chegar ao Pará, seja por uma viagem de negócios ou a lazer, não deixe de conhecer o W Lounge Belém


Você já experimentou o famoso tacacá, iguaria tradicional da cidade de Belém, no Pará? E o pato no tucupi? As comidas típicas da capital paraense são diferenciais da culinária local e os visitantes da sala VIP do W Premium Group podem degustá-las no espaço localizado no Aeroporto de Belém. 

Para quem está de passagem pelo aeroporto, seja em uma viagem de negócios ou de lazer, essa é mais uma experiência oferecida aos visitantes do W Lounge Belém.  

O W Lounge Belém além de toda comodidade e serviços oferecidos para uma espera agradável dos passageiros de voos domésticos e internacionais tem um espaço sofisticado e acolhedor, conta com instalações elétricas em toda a sala para recarregar smartphones, ipads e notebooks, além de acesso ilimitado à rede Wi-fi, sala de reuniões, banheiros, duchas e aconchegantes poltronas para tornar a espera mais prazerosa com a degustação de uma longa carta de drinks e coquetéis. 

Os passageiros partindo de Belém têm todo o conforto e modernidade em seu momento de espera no aeroporto. O Gerente de Operações do W Premium Group, Guilherme Kobel, explica que os lounges são equipados para proporcionar maior conforto e bem-estar aos passageiros que aguardam o seu voo passam a incorporar novidades locais para tornar a experiência ainda mais completa. 

"Localizado próximo ao portão 7 e aberto 24 horas, de segunda a domingo, o lounge em Belém oferece o melhor da culinária paraense para que todos os clientes possam já sentir o gostinho do que é estar na capital do Pará. O buffet vai trazer essa diversidade que valoriza e enaltece a cultura local”, resume. 

O W Premium Group é destaque como a maior rede de salas VIP nos aeroportos brasileiros, inovando e surpreendendo as expectativas dos usuários e garantindo a satisfação dos clientes.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News