Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/03/2024 as 6:00am

Coluna Worlds View: Viviane Alves esbanja elegância e sofisticação em sua capa na Revista Mensch em comemoração ao seu aniversário

Por Lourdes Castro


Em 22 de fevereiro, Viviane Alves, apresentadora da Rede TV, comemorou seu aniversário e o lançamento da sua capa na Revista Mensch. O maravilhoso evento aconteceu no Espaço Frê Restobar, na Rua Tupi, 238, no bairro de Santa Cecília, capital paulistana.

ambiente foi cuidadosamente decorado com muita sofisticação pela empresária Georgia Guedes, da Guedes Garden, com flores e um painel de rosas vermelhas, que foi muito elogiado pelos presentes, que puderam registrar momentos inesquecíveis com a deslumbrante apresentadora.

Viviane escolheu dois looks magníficos, um branco todo bordado em pedrarias e outro azul do Costureiro das Estrelas, Paulo Valenttin!

A fim de realizar o evento, diversos apoiadores colaboraram para tornar a comemoração ainda mais acolhedora para seus convidados, dentre os quais citamos: @_anamariacakes, @teordrinks, @home.estetic, @drjoaquimbrigido, @paulovalenttin, @a_queridinha_dos_artistas, @marciadornellescomunicacao, @italianobroker, @biro.douglas, @henriquefotografodasestrelas, @dawisvillar e muitos outros que foram fundamentais para o sucesso do evento, incluindo o cabelo, a maquiagem da apresentadora e sua equipe.

A anfitriã recebeu diversos amigos e personalidades de todas as áreas que compareceram para celebrar com ela.

Ao final, Viviane expressou sua gratidão aos presentes, à sua equipe e todos os colaboradores que contribuíram para tornar sua noite ainda mais agradável.

Viviane manifestou sua gratidão pelo excelente momento que está atravessando em sua trajetória profissional na Rede TV pelas inovações que tem apresentado em seu programa, com quadros internacionais apresentando diversas novidades do Brasil e do mundo.

A talentosa apresentadora ainda terá muitas metas para realizar ainda este ano, o que certamente representará uma mudança significativa em sua vida pessoal e profissional.    

Texto: Lourdes Castro

Foto: José Domingos Guimarães/Dawis Villar

Jandimara Gianotti e Viviane Alves - Foto José Domingos Guimarães

Viviane Alves - Foto Dawis Villar

Paulo Valenttin e Viviane Alves - Foto José Domingos Guimarães

Viviane Alves e Luis Carlos (Italiano Broker) - Foto José Domingos Guimarães

Festa de Aniversário de Viviane Alves - Foto José Domingos Guimarães

Darlan Schmidt , Ricardo Gomes, Viviane Alves e Renato Scarpin-

Foto José Domingos Guimarães

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News