Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/03/2024 as 3:00pm

COLUNA AROUND NYC - BY MARISA ABEL: Descubra a Tranquilidade e Vista Deslumbrante no Pier 15 em Manhattan

Fonte: Marisa Abel

COLUNA AROUND NYC - BY MARISA ABEL: Descubra a Tranquilidade e Vista Deslumbrante no Pier 15 em Manhattan Pier 15 view photo by Marisa Abel

Em meio ao pulsante coração de Manhattan, o Pier 15 se destaca como um refúgio sereno que oferece uma experiência única para aqueles que buscam momentos de tranquilidade em meio à agitação urbana. Localizado ao longo do East River, este pitoresco destino cativa os visitantes com uma vista espetacular da icônica Brooklyn Bridge.

A grandiosidade da ponte, com suas torres majestosas e elegantes cabos, se revela em toda sua glória quando observada a partir do Pier 15. A luz do Sol dança sobre as águas calmas do rio, realçando cada detalhe arquitetônico e criando uma cena digna de um cartão postal. A visão privilegiada oferecida por este local se torna um convite irrecusável para momentos de contemplação.

Pier 15 - Photo by Marisa Abel

No entanto, o Pier 15 é mais do que apenas uma plataforma para admirar a paisagem urbana. É um verdadeiro oásis para a mente cansada, um lugar onde a agitação da cidade dá lugar à serenidade das águas. Bancos estrategicamente posicionados convidam os visitantes a sentarem-se e absorverem a atmosfera relaxante enquanto observam barcos navegando calmamente pelo rio.

Pier 15 in Manhattan

Para os amantes da leitura, o Pier 15 oferece um cenário inspirador. Os diversos bancos e áreas gramadas proporcionam o ambiente perfeito para mergulhar nas páginas de um livro. A brisa suave do East River adiciona um toque ainda mais relaxante a essa experiência literária única.

Pier 15 - vista para Brooklyn Bridge photo by Marisa Abel
 
O Pier 15 em Manhattan não é apenas um ponto turístico, mas sim um convite para uma escapada tranquila em meio à selva de concreto.
 
 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

 


Top News