Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/03/2024 as 12:00am

Coluna Bazar

Beatriz Novaes!  Testemunho Inspirador: Transformando Vidas com Determinação e Foco! ...


Beatriz Novaes! 

Testemunho Inspirador: Transformando Vidas com Determinação e Foco!

“Mudei minha vida, mas ajudar outras pessoas a mudarem a vida delas é ainda melhor! Esse é o meu propósito!"

Essas palavras sinceras vêm da Beatriz Novaes, vice-presidente executivo na Five Rings Financial, Time dos Ricos de Boca Raton - Flórida, cuja jornada começou em fevereiro de 2021 ao lado de Felipe seu Marido e sócio, Beatriz enfrentou desafios e dedicou-se incansavelmente ao seu crescimento profissional. Beatriz e Felipe são considerados um dos executivos mais jovens da indústria financeira, cheios de muita garra, determinação e foco não apenas os impulsionaram mas também os ajudaram a formar uma equipe forte e motivada desde o início.

A história de Beatriz e Felipe é um exemplo inspirador do poder do trabalho árduo, da resiliência e do compromisso com uma visão compartilhada. Ela nos lembra que o sucesso nos negócios não acontece por acaso, mas é construído com esforço, perseverança e uma equipe comprometida.

No Time dos Ricos, estamos comprometidos em capacitar indivíduos a alcançarem seus objetivos como Consultores Financeiros e transformarem suas vidas, vivendo um propósito em ajudar famílias a prosperarem e se educarem financeiramente. Junte-se a nós nessa jornada rumo ao sucesso e à realização pessoal!

Descubra como você pode fazer parte dessa história de sucesso. Entre em contato conosco hoje mesmo e comece a sua própria jornada de transformação!"

@beamnovaes

————————————— 

Destaque: 

O destaque de hoje vai para Mezzina barbershop da cidade de Everett os Cabelereiros Lucas, Alan, Mateus e João, participaram do projeto de ação social Family Care doando o dia de trabalho para atender a toda comunidade que passou por lá, e olha foram muitas pessoas atendidas e satisfeitas com o resultado desde crianças a adultos todos saíram felizes de lá! 

E claro que a coluna bazar boston não poderia deixar de expressar nossa gratidão honrando esses rapazes com um destaque na coluna!

E para quem perdeu deixo um recadinho fiquem de olho nas redes em

Breve teremos mais na ação social! Ou claro você pode visitá-los na barbearia que fica na 800 Broadway de Everett ou ligar no telefone 857 266 5006 e marca seu horário por la!

Sucesso rapazes!

————————————

Especial Dia Internacional das Mulheres: 

Brasileiras que se destacam na nossa comunidade! 

Empresária Anna Vaz, brasileira desafia as adversidades em busca do “Sonho Americano”

Em uma jornada inspiradora rumo à realização pessoal e profissional, uma cabeleireira brasileira, mãe de duas filhas, desembarcou nos Estados Unidos há oito anos, carregando consigo não apenas suas esperanças e sonhos, mas também a determinação de construir uma nova vida longe de sua terra natal, o Brasil. Deixando para trás sua carreira estabelecida, ela embarcou nessa aventura com o objetivo de perseguir o sonho americano e alcançar reconhecimento

Iniciando sua carreira americana em salões locais, ela não demorou a dar um passo audacioso em direção à realização de seu sonho: abrir o próprio salão de beleza.

Hoje, lidera uma equipe de oito profissionais dedicados, atestando o sucesso e a popularidade do seu negócio em uma das áreas mais prestigiadas da cidade.

Com destaque em tudo que faz! 

Além disso, ela compartilha conteúdo altamente relevante e inspirador em seu perfil do Instagram, @annavazhair. A plataforma se tornou um espaço vital para a divulgação de seu trabalho, suas ideias inovadoras, e suas dicas profissionais, atraindo seguidores de todo o mundo interessados em beleza e inovação.

Vale a pena conferir para ter um vislumbre de sua expertise e do impacto que ela gera na indústria da beleza. Acesse o Instagram.

E por isso hoje Anna e escolhida para ser nossa homenageada! 

Feliz dia da mulher assim como Anna todas as que abrilhanta nossa comunidade brasileira com suas histórias inspiradoras! 

Parabéns mulheres! 

——————

Dica a dica: 

Na Seventax você vai encontrar todos os serviços que a sua empresa precisa.

Agende seu horário através do número: 617-818-0379

190 Main St, Malden, Massachusetts

@seventaxinc

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News