Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/03/2024 as 3:00pm

Coluna Claudia Cascardo

Caption REJANE GUERREIRO Rejane formou-se em Psicologia no Brasil, em 1999, com...


Caption

REJANE GUERREIRO

Rejane formou-se em Psicologia no Brasil, em 1999, com mestrado em Neuro Liderança e certificado de Coach Cognitivo Comportamental, pela conceituada Middlesex University-London, no Reino Unido.

Ela é uma líder de sucesso. Especializou-se em psicoterapia corporal Reichiana e adquiriu inúmeras certificações em desenvolvimento humano e liderança, como o "Programa Search inside Yourself".

É uma profissional brasileira licenciada nos Estados Unidos, no Brasil e em vários outros países da América Central e Europa.

Idealizadora e professora do Curso de Extensão Virtual, em NeuroCouching, que trata sobre como desenvolver a autoconsciência e utilizar de forma potencializada as capacidades cerebrais, da prestigiada Universidade UNOESC-SC, no Brasil.

Parabéns para essa querida Neurocientista que se destaca na nossa comunidade!

Todo meu carinho e admiração para essa Guerreira.  

HAPPY BIRTHDAY

NEW JERSEY!

 Clau Oliveira
Ana Portovedo

 

Maria Carusso

 

Carlos Zatta 

 

Guiomar Aviz 

 

Mara Borello

 

Larissa Silva

 

Katia Azevedo

 

 

Abrahan Dellova
Orlando Kessler

 

 Fátima da Silva

 

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News