Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/03/2024 as 4:00pm

Coluna Claudia Filadelfia

SACRAMENTO DA CRISMA  Aconteceu dia 2 de março um momento muito especial na vida de...


SACRAMENTO DA CRISMA 

Aconteceu dia 2 de março um momento muito especial na vida de Alicia Ramalho. Ela recebeu as bênçãos do Sacramento da Crisma. 

Alicia e sua irmã Emily que foi sua madrinha de Crisma. 

 

 

Momento da Confirmação. 

 

 

O Archbishop James Green celebrou o Sacramento da Crisma na Igreja St Genevieve Parish na Pennsylvania. 

 

 

Claudia Ramalho, Alicia e o Rev CARL J. Janicki. 

 

 

Alicia e seu pai, Gilberto. 

 

 

Parabéns pelo dia da sua crisma! Neste dia, que o Espírito Santo encha o seu coração com sua luz sagrada e confirme o seu compromisso com Jesus Cristo! Fico muito feliz por te ver celebrando este dia tão abençoado! Sei que foram muitos momentos de dedicação e aprendizado sobre atos e palavras cristãs, então desejo que os seus próximos passos sejam sempre trilhados no Evangelho de Jesus Cristo. Que Deus te abençoe grandemente e que Nossa Senhora a cubra com Seu Manto Sagrado. 

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

JAMAICA 

Emily Ramalho está curtindo um pequeno getaway na Jamaica com amigas.

 

 

Emily e sua amiga Erin curtindo muito a Jamaica. ADORO! 

 

 

A maravilhosa Elisangela Monde e sua linda filha Daphne também estão na Jamaica e encontraram Emily. UM LUXO! 

Aproveitem muito gatas!

 

 

A deslumbrante BIANCA GROGAN celebrou seu aniversário com muito glamour e beleza. 

Parabéns querida, que Deus a abençoe sempre! 

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

SCARLETH CORDEIRO 

“Meu nome é Scarleth Cordeiro sou de Minas Gerais e atualmente vivo em Maryland por aproximadamente 5 anos, tenho 2 filhos, sou mãe solteira, tenho 30 anos e amo viajar, sou nail designer e profissional em fibra de vidro”. 

A maravilhosa Scarleth é uma Digital Influencer muito conhecida na comunidade e esse ano ela foi indicada a receber o Prêmio NOTABLE BRAZILIAN AWARDS em New York pelo seu destaque profissional. Parabéns querida! 

@scarleth_cordeiro 

 

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News