Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/03/2024 as 5:00pm

Coluna Around NYC by Marisa Abel: Sucesso com visitantes de vários países a 17ª edição do Women In Art encerra neste final de semana

Fonte: Marisa Abel


O coquetel de abertura da 17ª edição do Women In Art reuniu visitantes de diversos países, destaque para as mulheres da comunidade brasileira que se reuniram para juntas prestigiarem as conterrâneas que estão expondo no evento.

As obras encantaram os amantes de fotografia e artes plásticas. A exposição está aberta em New York City, na prestigiada Jadite Gallery até 16 de março de 2024. Sob a habilidosa curadoria da renomada artista Leda Maria.

A exposição destaca artistas de diversos países, exibindo uma ampla variedade de obras de arte visual.

Dentre as artistas em destaque, estão Ana Ulate, Céline Pellerin, Concha Fernández, Janet Rutkowski, Johanne Kourie, Marisa Abel e, é claro, a curadora Leda Maria. Além disso, a exposição conta com a presença especial de artistas da Academia de Arte Sylvia Vale de Portugal, incluindo nomes como Balbina Mendes, Conceição Pombo, Dulce Castro, Filipa Macedo, Florentina Resende, Isabel Alves, Mafalda Rocha, Manuela Reis, Margarida António, Sara Morais, Sílvia Vale e Surya Ganesh.

Aproveite a oportunidade de vivenciar essa experiência artística única. A Jadite Gallery espera por você, proporcionando um mergulho no talento feminino nas artes visuais. Venha se encantar!

Detalhes do Evento:

Local: Jadite Gallery, 662 10th Avenue entre as ruas 46 e 47, Nova York, NY 10036.

Data: 4 a 16 de março de 2024.

Coquetel de encerramento: 15 de março de 2024 às 17h00

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News