Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/03/2024 as 4:00pm

Coluna Variedades com Vansessa Haddad: Natalie Smith fala sobre o encerramento de "Stupid Wife"

"Stupid Wife" soma mais de 170 milhões de visualizações e fãs espalhados por todo o mundo


"Stupid Wife", um dos maiores fenômenos do cenário audiovisual independente, voltou ao ar com sua última parte no último dia 07 de março, no aplicativo e YouTube da Ponto Ação Produções. A websérie, de realização da produtora brasileira, soma mais de 170 milhões de visualizações e é finalizada com 3 temporadas e 2 especiais completos. Natalie Smith, que assina a direção geral do projeto e produção executiva, revela detalhes sobre o encerramento da trama.

Já imaginou estar casado com alguém que você nunca suportou na vida? “Stupid Wife” traz exatamente essa realidade. Após sofrer amnésia dissociativa, a personagem Luiza (Priscila Reis) perde sua memória e mantém a lembrança apenas dos momentos de quando ainda era jovem e odiava ninguém mais e ninguém menos que sua atual esposa Valentina (Priscila Buiar). Após esse drama inicial, a série se desenvolve na história do casal e traz novos caminhos e surpresas.

No final de 2023, foi ao ar a primeira parte da terceira temporada de "Stupid Wife", já disponível por completo. Agora, a finalização da série chega com outros cinco episódios que prometem encerrar a trama de forma emocionante.

Além de sócia na Ponto Ação Produções, Natalie embarcou na direção do projeto desde a sua primeira temporada. "Esses últimos episódios são realmente super emocionantes, e, sem dúvida alguma, são os que acredito que serão os favoritos do público. A gente se despede de uma forma muito bonita. Fechamos esse ciclo e acho que conseguimos finalizar bem e de uma forma que a história merecia", aponta a diretora.

"Stupid Wife" teve a estreia da primeira temporada em agosto de 2022. O projeto, que seguia as características de produções anteriores da produtora de trazer a temática LGBTQIAP+ e ser adaptação de fanfic, alcançou milhões de visualizações e uma grande aceitação em pouco tempo. Natalie conta que mesmo que tivessem a história, o elenco e todo o projeto como uma grande aposta, ficaram surpresos com o fenômeno que a série se tornou.

"Estávamos muito felizes com o sucesso que este projeto estava fazendo desde a estreia. Nos sets das últimas gravações, todo mundo estava muito animado e emocionado. Conseguimos entender que realmente a série tinha sido muito bem aceita pelo público e a gente sabia que estava ali contando uma história e fazendo história também", conta a diretora e atriz.

"Foi um processo longo, porque foram três meses de pré-produção nessa etapa final, somando daria um total de noventa dias e quase sessenta deles gravando. Foi metade de um ano gravando as duas temporadas e o especial de faculdade. Foi uma delícia e por mim, continuaria gravando todos os dias. Sou apaixonada pela equipe, pelo elenco, foi tudo muito agradável, muito gostoso. Já estamos sentindo falta", ela completa.

Disponível no APP da produtora!

Agora, além de estrear semanalmente no YouTube, plataforma que acompanha a produtora desde o seu início, a Ponto Ação lançou seu próprio aplicativo de streaming. Nele, o público tem acesso a todos os outros projetos da produtora, incluindo a última parte de "Stupid Wife".

 



 

Top News